Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Cariocas esquecem dramas no Brasileiro e buscam consolo na Copa do Brasil

Com campanhas irregulares no Brasileirão, Flamengo e Fluminense buscam a salvação da temporada na Copa do Brasil. Vislumbrando vaga na Libertadores, as duas equipes participam das oitavas de final da competição.

Na 12ª posição do Brasileiro, o Flamengo vai até Belo Horizonte para encarar o Cruzeiro na quarta-feira. Já o arquirrival Fluminense, 13º colocado do nacional, recebe o Goiás, no Maracanã.

Na Copa do Brasil, o caminho é mais curto. O campeão fará mais oito partidas até o fim da competição e isso é visto com bons olhos nas duas equipes.

"O Fluminense é um grande clube e sempre entra nas competições pensando em ser campeão. Pela força de nosso elenco podemos brigar pelos dois títulos", afirmou Vanderlei Luxemburgo, técnico do Fluminense.

"Nós sabemos que o Flamengo deveria estar melhor no Campeonato Brasileiro, mas neste momento precisamos pensar na Copa do Brasil, pois a competição dá uma vaga na Libertadores e essa é uma das prioridades do clube para este ano. Serão dois jogos complicados contra o Cruzeiro e precisamos de um bom resultado fora de casa nesta quarta-feira", declarou o volante Elias, um dos destaques do Flamengo na temporada.

Fonte: Esportes IG

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques