Derrota do Fluminense deixa Gum irritado: 'Não pode continuar assim'

A derrota por 2 a 1 do Fluminense para o São Paulo na tarde deste domingo deixouGum nitidamente irritado (veja os gols no vídeo ao lado). Para o zagueiro, o time simplesmente não jogou no primeiro tempo, quando sofreu os dois gols do rival. Aí na etapa final, apesar da melhora, não conseguiu buscar o empate. Gum ressaltou que o time precisa ter atitude para finalmente conseguir se reerguer no Campeonato Brasileiro.

- Não podemos admitir de maneira alguma o primeiro tempo como foi. Esse Fluminense tem de ter atitude. Não podemos aceitar a maneira como jogamos no início. Estou muito bravo. Muito chateado. Temos de mudar. Não pode continuar assim - desabafou.

A opinião de Gum encontrou respaldo em Samuel. O atacante, que atuou isolado na frente neste novo esquema armado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo (Fred cumpriu suspensão), praticamente repetiu o discurso do zagueiro ao deixar o campo do Morumbi.

- Faltou termos vontade no primeiro tempo. No segundo tivemos vontade e melhoramos muito. Mas não deu. Uma pena, mas a tarde foi do São Paulo - disse Samuel.

Com a derrota, o Fluminense se manteve com 18 pontos e caiu para a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O time volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Goiás, na partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h30m, no estádio Serra Dourada. Qualquer empate dá a vaga ao Fluminense. Vitória do Goiás por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer vitória por dois gols de diferença do Esmeraldino leva o time do Centro-Oeste para as quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte