Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Derrota do Fluminense deixa Gum irritado: 'Não pode continuar assim'

A derrota por 2 a 1 do Fluminense para o São Paulo na tarde deste domingo deixouGum nitidamente irritado (veja os gols no vídeo ao lado). Para o zagueiro, o time simplesmente não jogou no primeiro tempo, quando sofreu os dois gols do rival. Aí na etapa final, apesar da melhora, não conseguiu buscar o empate. Gum ressaltou que o time precisa ter atitude para finalmente conseguir se reerguer no Campeonato Brasileiro.

- Não podemos admitir de maneira alguma o primeiro tempo como foi. Esse Fluminense tem de ter atitude. Não podemos aceitar a maneira como jogamos no início. Estou muito bravo. Muito chateado. Temos de mudar. Não pode continuar assim - desabafou.

A opinião de Gum encontrou respaldo em Samuel. O atacante, que atuou isolado na frente neste novo esquema armado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo (Fred cumpriu suspensão), praticamente repetiu o discurso do zagueiro ao deixar o campo do Morumbi.

- Faltou termos vontade no primeiro tempo. No segundo tivemos vontade e melhoramos muito. Mas não deu. Uma pena, mas a tarde foi do São Paulo - disse Samuel.

Com a derrota, o Fluminense se manteve com 18 pontos e caiu para a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O time volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Goiás, na partida de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h30m, no estádio Serra Dourada. Qualquer empate dá a vaga ao Fluminense. Vitória do Goiás por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer vitória por dois gols de diferença do Esmeraldino leva o time do Centro-Oeste para as quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques