Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Em busca de talentos, olheiro do Fluminense faz peneira em Roraima


A garotada de 10 a 16 anos que deseja ser jogador de futebol profissional não podem perder a peneira oficial do Fluminense (RJ), que vai acontecer nos dias 14 e 15 de setembro, no estádio Ribeirão, a partir das 8h30.

A seleção, que será coordenada pelo Observador Técnico do Tricolor Carioca, Carlos Junior Cintra, tem parceria com o Extremo Norte, que faz um trabalho específico com crianças e adolescentes. Porém, vale ressaltar que a peneira será aberta para atletas de outros clubes.

Em visita a Boa Vista, o Observador Técnico de futebol, Paulo Nascimento, que também vai participar como olheiro da peneira, destacou que os atletas do Norte , principalmente Pará, Amazonas e Roraima, são diferenciados.

- Ando por todo o Brasil a procura de novos talentos e posso afirmar que Roraima tem um potencial incrível. Vários atletas já saíram para jogar em times importantes e até na Seleção Brasileira, e isso está abrindo os olhos dos dirigentes de outros clubes - disse Paulo, que foi o intermediador com time das Laranjeiras.

Segundo Paulo, além do talento, o jogador precisa estar bem fisicamente e saber se posicionar dentro de campo. O olheiro disse ainda que não tem um número definido de quantos atletas poderão ser selecionados.

- O jogador tem que ter noção de jogo. Tem que estar preparado. Às vezes, pelo nervosismo, o atleta não demonstra o que sabe dentro de campo. Em certas ocasiões, o talento pode ser lapidado - afirmou.

Para o treinador Marquinho Andrade, o interesse nos jogadores de Roraima aumentou depois da saída do jogador do Santos e da Seleção Brasileira, Thiago Maia, cria da escolinha do Extremo Norte.

- As equipes do sudeste estão de olho na região Norte. Estou muito contente com essa parceria. Já revelamos muitos jogadores - destacou Marquinho.

Marquinho fez questão de lembrar que a escolinha do Extremo Norte é revelador de talentos, como é o caso deThiago Maia, Matheus Tomás (Tigre-RJ), Luan Niger (Portuguesa Santista), Lucas Caliel e Ribinha (Portuguesa Londrinense) e Mário e Serginho (Santa Cruz-PE).

Os jovens Gustavo Favela (14) e Guilio Cezário (13) estão de malas prontas para deixar Roraima. O meio campo e o zagueiro, respectivamente, vão atuar pela Portuguesa Londrinense.

As inscrições podem ser feitas no Clube dos Oficias de Boa Vista (COB) até o dia do evento. Outras informações pelos telefones 9112-6549, 8121-1840 e (92) 9345-7434 / 8226-4238.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques