Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Ex-dirigente do Flamengo ironiza Fluminense e chama Peter Siemsen de 'chorão'

O Fluminense reclamou, Peter Siemsen falou e acabou ouvindo, ou melhor, lendo. Após reclamar sobre o tratamento recebido por ele e seus advogados em visita a Brasília para tentar resolver as penhoras fiscais com a Procuradoria Geral da União, o ex-dirigente do Flamengo Marcos Braz ironizou o mandatário tricolor por meio de seu Twitter, chamando-o de chorão. Se não bastasse, ainda sobrou para o outro rival carioca, o Botafogo.

Marcos Braz esbanjou ironia em seu twitter e atacou seus rivais de 'chorões'

Na rede social, Braz mandou um recado para o Fluminense, especialmente para Peter, dizendo que dívida deve ser paga e não chorada. Claro que não poderia faltar um adjetivo pejorativo, no caso “Bambe”, numa alusão ao apelido que os times tricolores recebem de seus rivais.

O rubro-negro ainda aproveitou para provocar o Botafogo, alegando que o presidente tricolor precisaria pagar outra conta: os direitos autorais ao Botafogo devido à choradeira.



Presidente do Fluminense reclama de tratamento: ' Tratados que nem cachorros'

Horas antes, Peter Siemsen abriu o jogo sobre a tentativa de minimizar as penhoras fiscais do clube e reclamou sobre a falta de diálogo com a Procuradoria Geral da União.

"A gente pagou só de ação judicial nos últimos dois anos e meio, R$65 milhões. O Flu tinha fora da Timemania R$ 31 milhões em aberto, que não pagou depois do acordo da Timemania.  Eu fui, conversei com os nossos advogados, dizendo que o Flu quer pagar tudo. O governo, quando cobra o tributo, ele é sócio do negócio. Então, eu fu a procuradoria, dizendo que quero pagar. Eu fui entregar todos os meus contratos que geram receitas para o clube para saberem qual é a capacidade. Infelizmente, foi no período que se anunciou a premiação do Fluminense e a Procuradoria achou que não tinha mais que fazer um acordo, fazendo uma luta agressiva com o Flu. Fomos tratados mal, como se não quiséssemos pagar. Fomos tratados que nem cachorros. Foi uma sacanagem, porque tive a coragem de ir lá…", disse o mandatário em entrevista à Rádio Globo.

Fonte: Yahoo

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques