Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Felipe lamenta postura defensiva do Flu em derrota; Cavalieri critica oscilação


O Fluminense passou praticamente o primeiro tempo inteiro sem dar um chute a gol na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Atuando com apenas um atacante, o time das Laranjeiras acabou encurralado e foi para o intervalo com dois tentos de desvantagem. Na visão do meia Felipe, a equipe carioca apresentou uma postura muito defensiva nos primeiros 45 minutos e pagou por isso.

"Temos que pensar jogo a jogo. Sabíamos que seria difícil. No primeiro tempo a gente só ficou marcando, defendendo demais, e isso acabou atrapalhando. Isso trouxe o time deles para o nosso campo. Na segunda etapa, foi totalmente diferente. Criamos chances, fizemos o gol. Pena que foi tarde para reagir", destacou o jogador de 35 anos, substituído no intervalo.

O goleiro Diego Cavalieri considerou que o time oscilou muito entre os dois tempos e pediu maior regularidade, principalmente na defesa. Na segunda etapa, o Fluminense melhorou, mas não ameaçou o domínio do São Paulo e só conseguiu o gol nos minutos finais, em belo chute de Eduardo.

"O adversário teve duas oportunidades e acabou fazendo o gol no primeiro tempo. Vamos trabalhar para não oscilarmos tanto dentro de uma partida porque pode custar caro, como vimos hoje", destacou o camisa 12.

A derrota, oitava do Fluminense neste Campeonato Brasileiro, também irritou o zagueiro Gum. O time não sofria gols há três partidas e o defensor acha que os atletas precisam conversar para que o clube mantenha a evolução das últimas rodadas.

"A equipe estava evoluindo, mas não podemos admitir um primeiro tempo tão abaixo como foi contra o São Paulo. Estou muito bravo, chateado. Vamos ter que conversar. Quando a equipe começa a crescer, não poderíamos dar as chances que demos", disse o camisa 3.

O Fluminense é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro, com em 16 jogos, apenas três acima da zona de rebaixamento. Os jogadores se reapresentam para os treinamentos nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, se preparando para o duelo contra o Goiás. A partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada.

Fonte: UOL

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques