Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Flu tem conversas avançadas para garantir o retorno de Conca em 2014

Um dos maiores ídolos recentes da história do Fluminense está perto de voltar para casa. A poucos meses do fim do seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, o argentino Conca já negocia com a diretoria tricolor um retorno às Laranjeiras em 2014. O presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, aliás, também já avisou internamente que está disposto a bancar a contratação do apoiador.

Nos bastidores das Laranjeiras, o estágio do caso é descrito como "conversas avançadas". O Fluminense estuda ainda a assinatura de um pré-contrato em breve para garantir a contratação e ter tempo de resolver seus problemas financeiros até janeiro a fim de poder arcar com alguma parte, mesmo que pequena, do salário. Procurado para comentar as tratativas, o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano manteve sua postura de sempre. Se nega com veemência quando a informação não procede, o dirigente normalmente diz que não pode falar sobre o assunto quando está de fato ocorrendo.

- O retorno do Conca é um desejo de todos no clube, mas neste momento eu não posso falar sobre o assunto - resumiu Caetano.

Contratado pelo Fluminense em 2008, Conca vestiu a camisa tricolor por três anos e meio. Neste período, tornou-se ídolo da torcida, disputou 210 jogos e marcou 40 gols. Seu maior feito foi em 2010, quando terminou o Campeonato Brasileiro como campeão, craque da competição e ainda tendo disputado todos os 38 jogos da campanha do tri.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques