Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense não consegue a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil


O Fluminense foi até o Serra Dourada nesta quarta-feira, dia 28, e acabou não conseguindo se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Com dois gols que nasceram de jogadas contestadas pelos jogadores tricolores, que pediram faltas ao árbitro, o Goiás venceu o duelo por 2 a 0.

O jogo começou com o Fluminense melhor. Apesar de jogar fora de casa e contra a torcida, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo conseguia evitar os avanços do adversário e controlar bem a partida. As principais jogadas do Tricolor saiam dos pés de Rafael Sobis e Fred, que mesmo bem marcados conseguiam levar perigo à zaga goiana.

A vantagem adquirida no Maracanã dava ao Flu a tranquilidade para poder se fechar e sair no contra-ataque. Tudo estava aparentemente no controle, até o finalzinho do primeiro tempo. Após uma jogada duvidosa no meio de campo, quando Dudu Cearense derrubou Willian no meio de campo e, aproveitando que o árbitro paulista Luiz Flavio de Oliveira, armou o contra-ataque que terminou em gol de Renan Oliveira, aos 46 do primeiro tempo.

Apesar das reclamações naturais por conta da falta não marcada em Willian, o time do Fluminense voltou para a segunda etapa ciente de que poderia garantir a classificação. Um bom toque de bola e um sistema bem postado dava novamente o controle do jogo aos tricolores. Mas logo aos 9 minutos outra jogada muito duvidosa fez a equipe carioca sofrer outro revés. Após um chutão dado pela zaga do Goiás, Walter foi com o ombro nas costas de Igor Julião e derrubou o jovem criado em Xerém. Porém, mais uma vez o juiz ignorou a falta e o Goiás chegou ao segundo gol com William Matheus, revertendo a vantagem para os donos da casa.

Com 2 a 0, o Goiás começou a fazer cera. Os gandulas pararam de repor as bolas, os jogadores começaram a cair no campo e o goleiro Renan demorava para recolocar as bolas em jogo. Aos 41 minutos, quando o Fluminense pressionava o adversário, o árbitro Luiz Flavio de Oliveira parou o jogo para pedir atendimento médico e beber água.

Mesmo assim, o Fluminense lutou até o final, mas não conseguiu a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.


FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 X 0 FLUMINENSE

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data-Hora: 28/8/2013 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (RJ)
Auxiliares: Anderson José Moraes de Coelho e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
Renda e público: Não disponível
Cartões amarelos: David, Rodrigo, Dudu Cearense (GOI); Rafael Sobis, Fred, Igor Julião e Willian (FLU)
Gols: Renan Oliveira, aos 46/1ºT (1-0), William Matheus, aos 9/2ºT (2-0)

GOIÁS: Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Dudu Cearense (Valmir Lucas, aos 32′/2ºT), David, Renan Oliveira, Ramon e Hugo (Eduardo Sasha, aos 43′/2ºT); Walter (Neto Baiano, aos 40′/2ºT) – Técnico: Enderson Moreira.
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Willian, aos 25′/1ºT) , Eduardo (Felipe, aos 15′/2ºT); Biro Biro (Samuel, aos 15′/2ºT), Rafael Sobis e Fred – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques