Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fred pede à diretoria do Flu medidas para aproximar a torcida do time

O atacante Fred, do Fluminense, não se furtou a dar entrevistas nesta quinta-feira, durante o desembarque da equipe no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, após a eliminação na Copa do Brasil diante do Goiás. Ele sugeriu à diretoria tricolor medidas para trazer a torcida para perto do time que, segundo ele, precisa de "carinho" e "apoio". Fred não falou diretamente em promoção de ingressos, mas deixou claro que os jogadores desejam que essas medidas sejam tomadas de imediato, para que não se aproxime uma situação semelhante à de 2009, quando o time das Laranjeiras se livrou do rebaixamento na reta final do campeonato.

- O que nós jogadores pedimos e vamos tentar sempre é para trazer o torcedor para o nosso lado, para não ficar tarde demais para buscar alguma coisa no Brasileiro. É uma competição que se ganha três, quatro, começa a sonhar com título ou Libertadores. Mas se perde vários, começa a se preocupar lá embaixo. Então às vezes o que está ruim pode piorar, o que não está tão bom pode ficar muito bom.

Questionado sobre o que exatamente deseja que a diretoria faça, respondeu:

- Precisamos que a diretoria faça alguma coisa para trazer o torcedor para o nosso lado e não chegar nas condições que chegamos em 2009, e esse torcedor abraçar a equipe. Temos muito a conquistar, esperamos o apoio do torcedor, esse carinho para sairmos dessa situação que é desconfortável.

Não houve torcedores para protestar no local, mas, mesmo assim, a segurança do Flu aumentou seu efetivo usual em desembarques: eram dez homens atentos a possíveis hostilidades. Na programação desta sexta, os titulares ficarão no hotel que serve de concentração ao elenco, e quem não enfrentou o Goiás treinará na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, à tarde. Em meio à péssima fase, um dirigente do clube, provavelmente Rodrigo Caetano, se pronunciará sobre o planejamento até o fim de 2013.

Ao comentar o momento da equipe, Fred afirmou que o Fluminense ficou muito em evidência nos últimos anos e a dificuldade atual pode ser reflexo disso. Ele também ressaltou a falta de tempo de Vanderlei Luxemburgo - que tirou foto com fãs, mas não deu entrevistas - para treinar a equipe.

- Para nós realmente não está sendo muito bom. O Fluminense nos últimos anos conquistou muitas coisas, ficou com um time muito estudado, passou a ser o time a ser batido, perdemos peças importantes, houve a troca de treinador sem tempo para o Vanderlei trabalhar, então estamos tentando fazer alguma coisa, tirar o máximo dos mais experientes e dos mais jovens, dar apoio para essa molecada que tem muita qualidade, muito comprometimento.

Ele disse ainda que não faltará esforço por parte dos atletas:

- O mais importante é isso, o torcedor saber que é momento muito difícil para a gente, que ficamos muito chateados com a eliminação e estamos em um Brasileiro que é muito complicado. Falta de comprometimento, de doação, aqui não vai existir. Pode ser que um jogador ou outro não vá tão bem nas partidas, isso faz parte do futebol. Não é sempre que vai estar jogando o fino, mas comprometimento e cobrança sempre teve.

Apesar do clima tranquilo, um rubro-negro não deixou de provocar ao gritar "Mengo" quando os jogadores passavam, sem qualquer consequência a não ser risadas de outras pessoas.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques