Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Time sub-17 enfrenta o São Paulo por uma vaga na final da Copa do Brasil

Depois de uma classificação recheada de emoção no último sábado, 17, nas Laranjeiras, a jovem máquina tricolor tem mais uma pedreira pela frente na Copa do Brasil Sub-17. A equipe juvenil do Fluminense enfrenta o São Paulo, nesta terça-feira, 20, às 16h, no Estádio Los Lários, em Xerém, pela primeira partida da semifinal do torneio. E o torcedor tricolor que quiser acompanhar de perto a geração de ouro do Flu em ação não vai precisar gastar dinheiro. A entrada será gratuita.

A única novidade no time será na lateral-direita: Breno, que se machucou no confronto de sábado com o Atlético-PR, dá lugar a Thiago Ennes.

Ciente da força do próximo adversário, o técnico Marcos Valadares destacou que não há favoritismo neste confronto. Por isso, o apoio da torcida tricolor será fundamental na busca pela classificação para mais uma decisão neste ano.

- Esperamos uma grande partida, com duas equipes de bom nível técnico, ofensivas, organizadas taticamente. Um duelo sem favorito, já que as duas escolas tem muita tradição no futebol de base. O torcedor poderá ver grandes talentos que logo estarão representando suas equipes profissionais – comentou Marcos Valadares.

O Fluminense entra em campo com a seguinte formação: Lucas; Thiago Ennes, Marcelo, Derlan e Douglas; Bonilha, Ikaro, Daniel e Gerson; Paulinho e Gabriel Vasconcelos.

Texto: Comunicação Institucional – FFC
Foto: Sérgio Junior / Divulgação – FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques