Time sub-17 enfrenta o São Paulo por uma vaga na final da Copa do Brasil

Depois de uma classificação recheada de emoção no último sábado, 17, nas Laranjeiras, a jovem máquina tricolor tem mais uma pedreira pela frente na Copa do Brasil Sub-17. A equipe juvenil do Fluminense enfrenta o São Paulo, nesta terça-feira, 20, às 16h, no Estádio Los Lários, em Xerém, pela primeira partida da semifinal do torneio. E o torcedor tricolor que quiser acompanhar de perto a geração de ouro do Flu em ação não vai precisar gastar dinheiro. A entrada será gratuita.

A única novidade no time será na lateral-direita: Breno, que se machucou no confronto de sábado com o Atlético-PR, dá lugar a Thiago Ennes.

Ciente da força do próximo adversário, o técnico Marcos Valadares destacou que não há favoritismo neste confronto. Por isso, o apoio da torcida tricolor será fundamental na busca pela classificação para mais uma decisão neste ano.

- Esperamos uma grande partida, com duas equipes de bom nível técnico, ofensivas, organizadas taticamente. Um duelo sem favorito, já que as duas escolas tem muita tradição no futebol de base. O torcedor poderá ver grandes talentos que logo estarão representando suas equipes profissionais – comentou Marcos Valadares.

O Fluminense entra em campo com a seguinte formação: Lucas; Thiago Ennes, Marcelo, Derlan e Douglas; Bonilha, Ikaro, Daniel e Gerson; Paulinho e Gabriel Vasconcelos.

Texto: Comunicação Institucional – FFC
Foto: Sérgio Junior / Divulgação – FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC