Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Tricolores pedem atenção a Walter, autor de 'gols toda hora'

Depois de derrotar o Náutico por 1 a 0, o Fluminense já volta as suas atenções para o Goiás, adversário da próxima quarta-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E o atacante Walter é uma das principais preocupações do Tricolor. Destaque no Campeonato Brasileiro, o jogador garantiu a vitória sobre a Ponte Preta nesse domingo e já tem dez gols, somando as duas competições nacionais: quatro na Copa do Brasil e seis no Brasileirão.
- Tenho visto os jogos do Walter, e realmente ele vive um bom momento. Tem feito gols toda hora. Por isso vamos procurar marcá-lo da melhor forma possível - garantiu o lateral Igor Julião.

O goleiro Diego Cavalieri reforçou as palavras do companheiro, mas pediu ainda atenção redobrada com todo o elenco do Goiás e reforçou a importância de o Fluminense alcançar um bom resultado jogando no Rio de Janeiro.
- Não só o Walter, que é um jogador de qualidade, mas o Goiás tem um bom time. Vai ser um jogo complicado. Vamos jogar a primeira partida em casa e sabemos a importância de conseguirmos um bom resultado. Temos que descansar agora e abrir uma vantagem que nos dê tranquilidade para decidir em Goiânia - frisou.
Fluminense e Goiás vão se enfrentar na próxima quarta, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. As duas equipes já jogaram no atual Campeonato Brasileiro, com vitória tricolor por 2 a 1, em Macaé, mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. Walter, com dores na panturrilha, não entrou em campo.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques