Tricolores pedem atenção a Walter, autor de 'gols toda hora'

Depois de derrotar o Náutico por 1 a 0, o Fluminense já volta as suas atenções para o Goiás, adversário da próxima quarta-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E o atacante Walter é uma das principais preocupações do Tricolor. Destaque no Campeonato Brasileiro, o jogador garantiu a vitória sobre a Ponte Preta nesse domingo e já tem dez gols, somando as duas competições nacionais: quatro na Copa do Brasil e seis no Brasileirão.
- Tenho visto os jogos do Walter, e realmente ele vive um bom momento. Tem feito gols toda hora. Por isso vamos procurar marcá-lo da melhor forma possível - garantiu o lateral Igor Julião.

O goleiro Diego Cavalieri reforçou as palavras do companheiro, mas pediu ainda atenção redobrada com todo o elenco do Goiás e reforçou a importância de o Fluminense alcançar um bom resultado jogando no Rio de Janeiro.
- Não só o Walter, que é um jogador de qualidade, mas o Goiás tem um bom time. Vai ser um jogo complicado. Vamos jogar a primeira partida em casa e sabemos a importância de conseguirmos um bom resultado. Temos que descansar agora e abrir uma vantagem que nos dê tranquilidade para decidir em Goiânia - frisou.
Fluminense e Goiás vão se enfrentar na próxima quarta, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. As duas equipes já jogaram no atual Campeonato Brasileiro, com vitória tricolor por 2 a 1, em Macaé, mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo. Walter, com dores na panturrilha, não entrou em campo.

Fonte: Globo Esporte