Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Atacante Biro Biro festeja resultado contra o Goiás : “Nosso time é assim, não desiste”


O Fluminense venceu o Goiás fora de casa por 2 a 1 e se aproximou um pouco mais dos líderes do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do time na partida deste último sábado foi o jovem atacante Biro Biro. Animado com o bom resultado e a cada jogo agradando mais ao técnico Vanderlei Luxemburgo, o atleta comemorou o triunfo.

- O jogo foi bem difícil. A marcação deles é forte e estava difícil de fugir. Graças a Deus conseguimos conquistar a vitória no final. Nosso time é assim, não desiste. Estamos bem melhores e os resultados voltaram a acontecer. Fico feliz em poder ajudar – disse Biro Biro, que deu uma bela assistência para Rafael Sobis decretar a vitória sobre o Goiás.

- Foi tudo muito rápido. O Felipe puxou um contra-ataque e enfiou muito bem a bola. Prestei atenção na movimentação do Sobis. Me preocupei muito em dar o passe na medida certa. A bola chegou e ele marcou. Comemoramos muito. Mais um lance muito especial. O passe foi como se tivesse marcado o gol – comemorou o jovem jogador.

A chegada de Biro Biro ao Fluminense em 2012 se deu graças ao bom trabalho de captação de talentos que a divisão de base do Tricolor faz. Após se destacar no Nova Iguaçu, o atacante veio para o clube brilhar na base e agora se firmar nos profissionais.

- No profissional o jogo é diferente, mais cadenciado. Os jogadores são mais experientes e fecham melhor os espaços. Tento cumprir ao máximo as funções táticas. Jogar com os companheiros do time principal e um aprendizado muito grande. Estou me adaptando ao estilo de jogo da equipe e isso só deve melhorar. Sempre busquei estar próximo ao gol nas categorias de base, mas também uso a velocidade como característica. Tenho atuado mais ao lado do campo, aproveitando essa velocidade para abrir o jogo. Sou leve e isso ajuda a limpar a marcação. Sempre vou tentar contribuir ao máximo, independente da função que tiver em campo – encerrou o atacante.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques