Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Boa Sorte: Sem Cavalieri, Kléver fará estreia pelo Flu, que ainda não definiu o reserva


Convocado para os amistosos da seleção brasileira diante de Coreia do Sul (12/10) e Zâmbia (15/10), Diego Cavalieri vai desfalcar o Fluminense em três partidas: Vasco (9/10), Grêmio (12/10) e Cruzeiro (16/10), pois a apresentação está marcada para o dia 6, e o retorno em 17 de outubro. A ausência abre caminho para Kléver, que se tornou segundo goleiro do clube desde a saída de Ricardo Berna para o Náutico. Ele fará sua primeira partida como profissional do Tricolor.

Mas Cavalieri não será o único desfalque no gol. Marcos Felipe, promessa dos juniores que vinha treinando regularmente nas Laranjeiras como terceiro goleiro, não ficará na reserva de Kléver. Afinal, também foi chamado para defender o Brasil, só que no Mundial sub-17. Marcos se apresenta nesta sexta-feira.

Sobre Kléver, Diego Cavalieri tratou de tranquilizar a torcida tricolor, que ainda não o conhece. Para o camisa 12, seu reserva tem tudo para substituí-lo com competência e qualidade.

- É um garoto que vem treinando há muito tempo e possui um potencial enorme, além de ser um ser humano fantástico. Estamos todos tranquilos aqui porque convivemos com ele e percebemos a sua qualidade técnica. Estou feliz por ele ter essa oportunidade e desejo sorte. Para nós não será surpresa as boas atuações que ele pode ter - afirmou.

Diego também elogiou as demais promessas. Sem Marcos Felipe, o clube ainda não definiu quem ficará no banco de reservas. Quatro brigam pelo espaço. Christian, o húngaro Daniel Kovacs e Matheus já treinaram algumas vezes entre os profissionais e largam na frente. Leanderson é a outra opção, mas ele se recupera de uma pubalgia. Cavalieri agora só torce para que todos consigam controlar a ansiedade pela estreia. Ele, inclusive, relembrou a sua.

- Todos passam por isso. Você fica tenso demais, quer que o jogo chegue logo. Comigo foi assim. O Marcos e o Sérgio se machucaram no Palmeiras, e eu tive a oportunidade. Meu primeiro jogo foi debaixo de chuva, o que me deixou ainda mais apavorado. O pré-jogo massacra muito. Mas quando você entra em campo fica mais tranquilo. Por isso a gente vem conversando, passando experiência e tranquilidade. São meninos que fazem excelentes partidas em suas categorias e podem representar bem o clube - finalizou.

Diego Cavalieri e o Fluminense voltam a entrar em campo no próximo sábado, diante do Goiás, às 18h30m (de Brasília), no Serra Dourada. Com 30 pontos, o Tricolor ocupa a 13ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques