Edinho elogia desempenho de Robert em treino: 'Só faltou fazer chover'


Esperança de se tornar um fato novo capaz de fazer o time do Fluminense dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro, o meia Robert tem empolgado os companheiros nos treinamentos realizados na Toca da Raposa II. Nesta quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Atlético-MG, às 21h50, no Independência, ocasião que pode marcar a estreia da jovem promessa pelos profissionais.

- No treinamento de terça só faltou ele fazer chover, foi bem demais. A gente espera que ele possa nos ajudar. O professor Luxemburgo é um cara experiente e vai saber colocá-lo no momento certo. É um cara fora de série. Essa safra de Xerém é muito boa e tomara que ele possa estar nos ajudando também - disse Edinho.

O Fluminense passa por um período de renovação do elenco. Em consequência, muitos garotos foram promovidos e encaram uma situação complicada, uma vez que o clube pode até mesmo entrar na zona de rebaixamento em caso de derrota diante do Galo, entretanto, Edinho mostrou confiança na personalidade dos atletas:

- Os garotos da base de um grande clube estão praticamente preparados para jogar no profissional. Se não me engano, fazem 70, 80 jogos no ano. Só competições importantes, então eles estão preparados para nos ajudar.

O técnico Vanderlei Luxemburgo fechou o treino do Flu pela segunda vez consecutiva nesta terça-feira. Possível sinal de mudanças no Flu que precisa vencer para ter tranquilidade para trabalhar.

Fonte: LanceNet