Em ciclo olímpico, Ingrid Oliveira embarca para treinamentos na potência mundial


Representar o Brasil nos Jogos Olímpicos é o sonho de todo o atleta brasileiro. Com objetivo de estar na disputada da maior competição esportiva do planeta, justamente no Rio de Janeiro, a saltadora tricolor Ingrid Oliveira já vive o ciclo olímpico. A atleta do Fluminense embarcou para a China nesta segunda-feira, 2, para realizar seu segundo estágio na maior potência mundial dos saltos ornamentais.

Com 17 anos, Ingrid Oliveira demonstra grande potencial para se tornar a principal atleta do Brasil em sua modalidade. Jovem, porém com vasta experiência internacional, a saltadora foi à China com a técnica Andréia Boehme e outro potencial olímpico, Luiz Felipe Outerelo. Em Pequim, treinadora e saltadores farão treinos duplos diários, com folga apenas nos domingos.

Com apoio da vice-presidência de esportes olímpicos, os três tricolores permanecerão no país asiático até o dia 18 de novembro. Em sua última participação em competições, Ingrid Oliveira conquistou a medalha de ouro em todas as suas provas (trampolim de 1m, 3m e plataforma).

Comunicação Institucional FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC