Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Em ciclo olímpico, Ingrid Oliveira embarca para treinamentos na potência mundial


Representar o Brasil nos Jogos Olímpicos é o sonho de todo o atleta brasileiro. Com objetivo de estar na disputada da maior competição esportiva do planeta, justamente no Rio de Janeiro, a saltadora tricolor Ingrid Oliveira já vive o ciclo olímpico. A atleta do Fluminense embarcou para a China nesta segunda-feira, 2, para realizar seu segundo estágio na maior potência mundial dos saltos ornamentais.

Com 17 anos, Ingrid Oliveira demonstra grande potencial para se tornar a principal atleta do Brasil em sua modalidade. Jovem, porém com vasta experiência internacional, a saltadora foi à China com a técnica Andréia Boehme e outro potencial olímpico, Luiz Felipe Outerelo. Em Pequim, treinadora e saltadores farão treinos duplos diários, com folga apenas nos domingos.

Com apoio da vice-presidência de esportes olímpicos, os três tricolores permanecerão no país asiático até o dia 18 de novembro. Em sua última participação em competições, Ingrid Oliveira conquistou a medalha de ouro em todas as suas provas (trampolim de 1m, 3m e plataforma).

Comunicação Institucional FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques