Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Em crise com a torcida tricolor, Edinho afirma: 'Isso é normal'

A relação entre Edinho e a torcida do Fluminense sempre foi de altos e baixos. Desde que chegou ao clube em 2011, já recebeu elogios e críticas. Mas nas últimas semanas, o volante tem sido um dos principais alvos dos protestos feitos pelos tricolores insatisfeitos com o momento vivido pelo clube. Com 30 anos, ele é um dos mais experientes e vitoriosos do elenco. E é essa bagagem que o faz manter a calma e continuar focado no trabalho mesmo diante de cenário tão incômodo.

Edinho admitiu que é muito melhor entrar em campo sem este tipo de pressão. No entanto, garantiu que quando a bola rola esquece de tudo que acontece em sua vida para pensar apenas em fazer o seu melhor. E lembrou que esta situação é corriqueira no mundo do futebol.

- Não é a primeira vez e não vai ser a última. Em 2006, no Internacional, também sofri com críticas e no fim conquistamos Libertadores e Mundial. Sou um cara tranquilo e habituado em atuar em grandes clubes. Isso é normal. Só penso em trabalhar muito para terminar. Ou pelo menos diminuir, porque é muito melhor entrar em campo com o apoio de todos - afirmou.

A posição em campo também não ajuda na visão de Edinho. Por ser o primeiro na frente da zaga, acredita que fica mais exposto. O volante citou inclusive outro exemplo para mostrar que pode dar a volta por cima.

- O Nilton é meu primo e no início foi muito criticado aqui no Cruzeiro. Hoje é dos mais elogiados. Ele joga na minha posição. Como disse, é preciso manter a tranquilidade e pensar apenas no trabalho. Não pode achar que está tudo perdido por causa de críticas - finalizou.

O time que deve entrar em campo na noite desta quarta diante do Atlético-MG é: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Willian, Wagner e Eduardo (Marcos Junior); Rhayner e Rafael Sobis.

Com 18 pontos, o Fluminense está na 16ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Galo acontece na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Independência.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques