Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Felipe recebe homenagem do Vasco em seu aniversário


Felipe pode até sair do Vasco. Mas o Vasco não sai de Felipe. Atualmente no Fluminense, o meia recebeu de seu ex-companheiros de clube a homenagem pelo seu aniversário de 36 anos, completados nesta segunda-feira. No hotel de Belo Horizonte onde as duas delegações estão concentradas, o jogador foi surpreendido com um bolo oferecido por membros da comissão técnica e funcionários cruz-maltinos.

As duas equipes jantaram no mesmo ambiente reservado do hotel, restrito aos demais hóspedes. Após a refeição, a maior parte dos jogadores deixou o local, mas Felipe permanecia conversando com integrantes da delegação cruz-maltina, quando funcionários do hotel o entregaram um bolo. Na mesa que homenageou o jogador estavam funcionários do Vasco e membros da comissão técnica.

Sem graça com a surpresa, Felipe sorriu e agradeceu a homenagem dos colegas do clube que o revelou e pelo qual conquistou sete títulos (Libertadores, Mercosul, dois Brasileiros, Copa do Brasil, Torneio Rio-São Paulo e Campeonato Carioca). É o jogador mais vitorioso da história do Vasco, onde chegou com 9 anos de idade.

Felipe deixou o Vasco em janeiro de 2013, logo depois da chegada do diretor executivo René Simões. Por decisão do dirigente, o meia teve o contrato rescindido, mas com o fim de seu vínculo com o Fluminense, em dezembro, não está descartado um retorno a São Januário.







Fonte:

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques