Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense luta muito, mas fica no 2 a 2 com o Atlético-MG, em Belo Horizonte


Mesmo não conseguindo a vitória, o Fluminense foi guerreiro na noite desta quarta-feira, dia 4, e com um jogador a menos, conseguiu voltar de Minas Gerais com um empate em 2 a 2 com o atual campeão da Libertadores, o Atlético-MG. Os gols do Tricolor foram marcados por Wagner e Rhayner.

- O resultado não foi ruim. Tínhamos a chance de sair daqui com uma vitória, mas com um jogador a menos e enfrentando um jogador com a qualidade do Ronaldinho que acertou duas faltas e empatou o jogo. Mudamos nossa atitude, lutamos até o fim e vamos buscar os pontos no Maracanã, com a força da nossa torcida – comentou o goleiro Diego Cavalieri.

O duelo começou com os dois times se estudando, a alteração do técnico Vanderlei Luxemburgo que escalou o jovem Rafinha entre os titulares surpreendeu o adversário. Desde os primeiros minutos, a equipe era melhor e esperava o momento certo para golpear os mineiros. Com o meio de campo congestionado, o Fluminense tentava incomodar com jogadas em velocidade. Foi em um lance desse que o primeiro golpe certeiro fez o Atlético-MG ir à lona pela primeira vez. Rafinha arrancou pela direita e cruzou. Após a rebatida de zaga do Galo, Wagner acertou um belo chute e abriu o placar.

Ciente que enfrentava um adversário difícil, o Tricolor naturalmente recuou, montou a guarda e preparou a melhor forma para se defender das ofensivas do adversário. Empurrado pela torcida, o Atlético era perigoso nas bolas paradas. E foi utilizando essa arma que eles chegaram ao empate. Ronaldinho Gaúcho, aos 47 do primeiro tempo, cobrou falta com perfeição e marcou, deixando o placar no final do primeiro tempo marcando 1 a 1.

Apesar de ferido por conta do golpe levado no fim da primeira etapa, os guerreiros das Laranjeiras se ergueram e partiram para cima na segunda etapa. Mantendo o espírito de luta e não se deixando abalar, o Fluminense foi para o ataque. Melhor na partida, o Tricolor tentava o segundo gol, mas pecava no último passe. Quando o Atlético resolveu atacar, abriu espaço e Rhayner não perdoou. Aos 27 minutos, o atacante armou um contra-ataque em velocidade e com categoria fez o segundo com uma cavadinha por cima do goleiro Victor.

Com 2 a 1 no placar, mas com um jogador a menos, uma vez que o árbitro deu cartão vermelho para Rhayner dois minutos após o gol, o Fluminense teve de recuar e esperar novos espaços para dar o golpe final. Porém, mais uma vez, Ronaldinho cobrou outra bela falta e acabou empatando o jogo, aos 37 minutos da etapa final, dando números finais a partida.

Confira tudo o que aconteceu no jogo no twitter oficial

Comunicação institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques