Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense vence o Bahia com gol de Biro Biro

O Fluminense venceu o Bahia por 1 a 0, na noite deste sábado, no Maracanã, com o brilho do treinador e uma jovem promessa. Após um primeiro tempo em que foi inferior ao Bahia, Luxemburgo mudou o esquema e efetivou as entradas de Felipe e Biro Biro no Tricolor. As alterações fizeram efeito, o Fluminense ganhou em dinâmica, dominou o jogo e com o brilho e oportunismo de Biro Biro, chegou à vitória. A primeira nos últimos três jogos.

Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 22 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. Já o time baiano ficou estagnado com 23 e agora está apenas um ponto a frente do Fluminense.

Na próxima rodada, o tricolor enfrenta o Atlético Paranaense, na quarta-feira, às 19h30, no Durival de Britto. No mesmo dia, o Bahia recebe o Criciúma, às 21h, na Arena Fonte Nova.

Bahia é superior, mas primeiro tempo termina sem gols

O jogo começou no Maracanã e logo no início o Bahia já teve a primeira oportunidade. O volante Willian, do Fluminense, perdeu a bola no campo ofensivo e em três passes, o time baiano deixou Fernandão livre, na intermediária, correndo para a meta de Cavalieri. O atacante tentou tocar rasteiro no canto, mas a bola acabou indo para fora.

Aos 10 minutos, o panorama do primeiro tempo já estava delineado. Com a posse de bola, o Tricolor tentava criar oportunidades contra um adversário que se fechava, mostrava comprometimento e tentava sair com perigo nos contragolpes. Empurrado pela torcida, que compareceu em bom número ao estádio, o Fluminense tinha muita vontade, mas era ineficiente.

A segunda grande oportunidade de gol foi baiana. Aos 19', Willian Barbio invadiu a área pela direita, chutou cruzado e obrigou Diego Cavalieri a espalmar. A partir dos 20 minutos, o Fluminense conseguiu colocar a bola no chão e a partida ficou concentrada nas intermediárias e sem chances de gol, cenário que se modificou apenas no fim da primeira etapa. Aos 41', Wágner cobrou falta e a bola passou perto. Foi a primeira boa chance do time de Vanderlei Luxemburgo.

O Bahia não se assustou. Aos 43', após bate rebate, Fernando chutou para fora na pequena área. Logo em seguida, Raul arriscou e obrigou o goleiro tricolor a fazer grande defesa. O primeiro tempo terminou com superioridade do time baiano.

Luxa muda o time e Biro Biro garante a vitória tricolor

Ciente de que precisava alterar o cenário do jogo, Luxemburgo modificou o Fluminense no intervalo. O Tricolor começou a segunda etapa com Felipe e Biro Biro nos lugares de Willian e Marcos Junior respectivamente. As alterações deram resultado e o Flu passou a tocar melhor a bola. O time invertia melhor as jogadas, atuava pelos dois lados do campo e tentava confundir a marcação adversário. Aos 7', Felipe enfiou ótima bola para Samuel que ganhou do zagueiro e quase marcou. Cinco minutos depois, Biro Biro fez boa jogada e tocou para Felipe chutar por cima. A torcida tricolor se animou no Maracanã.
O Bahia já não conseguia encaixar contra-ataques com a mesma facilidade de antes. O Tricolor tinha o jogo dominado. Aos 18', Bruno aplicou um chapéu em Tite, entrou na área e cruzou rasteiro. O Bahia tirou na hora H. Dois minutos depois, o Flu abriu o placar. Sobis, que entrou no lugar de Samuel, chutou com força, o goleiro rebateu e Biro Biro completou para as redes no rebote.

A vantagem no placar do Fluminense provocou uma inversão de papéis. O time baiano teve que sair para o ataque e o fez de forma atabalhoada. Enquanto isso, o Tricolor passou a se fechar para tentar definir o duelo nos contragolpes.

Por volta dos 40 minutos, o Fluminense sentiu o cansaço e passou a administrar. Eufórica, a torcida que compareceu em bom número, cantou o hino da instituição em plenos pulmões. Vitória importante e por isso, muito comemorada.

Fonte: Zero Hora

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques