Juniores estreiam no OPG contra o Audax, nesta quarta-feira, em Xerém


Atual bicampeão carioca, o time de juniores do Fluminense estreia no Torneio Otávio Pinto Guimarães, nesta quarta-feira, 4, às 15h, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém. A equipe tricolor está no Grupo C da competição, ao lado de Bangu, Bonsucesso, Ceres e Audax, adversário desta quarta. Passam de fase os dois primeiros colocados da chave.

Em busca de mais um título nesta temporada, o Fluminense chega para a disputa do torneio com uma equipe bastante jovem. De acordo com o técnico Marcelo Veiga, o objetivo é aproveitar a competição para observar alguns atletas. Vale lembrar que o time de juniores também se prepara para a sua estreia na Copa do Brasil Sub-20, que acontece na próxima semana.

- Chegamos com um time totalmente modificado em relação ao grupo que disputou a Taça BH. É uma equipe nova. Vamos observar jogadores que foram pouco observados neste ano. A maioria está no primeiro ano dos juniores, mas vamos utilizar alguns atletas do juvenil também – comentou o técnico Marcelo Veiga.

O Fluminense entra em campo nesta quarta com a seguinte formação: Cristhian, Denílson, Gustavo, Wendel, Jefferson; Gabriel Proença, Reginaldo, Anderson, Matheus Regis, Matheus Pato e Marcos.

Texto: Comunicação institucional – FFC
Foto: Bruno Haddad / Arquivo – FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC