Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Juniores estreiam no OPG contra o Audax, nesta quarta-feira, em Xerém


Atual bicampeão carioca, o time de juniores do Fluminense estreia no Torneio Otávio Pinto Guimarães, nesta quarta-feira, 4, às 15h, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém. A equipe tricolor está no Grupo C da competição, ao lado de Bangu, Bonsucesso, Ceres e Audax, adversário desta quarta. Passam de fase os dois primeiros colocados da chave.

Em busca de mais um título nesta temporada, o Fluminense chega para a disputa do torneio com uma equipe bastante jovem. De acordo com o técnico Marcelo Veiga, o objetivo é aproveitar a competição para observar alguns atletas. Vale lembrar que o time de juniores também se prepara para a sua estreia na Copa do Brasil Sub-20, que acontece na próxima semana.

- Chegamos com um time totalmente modificado em relação ao grupo que disputou a Taça BH. É uma equipe nova. Vamos observar jogadores que foram pouco observados neste ano. A maioria está no primeiro ano dos juniores, mas vamos utilizar alguns atletas do juvenil também – comentou o técnico Marcelo Veiga.

O Fluminense entra em campo nesta quarta com a seguinte formação: Cristhian, Denílson, Gustavo, Wendel, Jefferson; Gabriel Proença, Reginaldo, Anderson, Matheus Regis, Matheus Pato e Marcos.

Texto: Comunicação institucional – FFC
Foto: Bruno Haddad / Arquivo – FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques