Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Luxa rasga elogios a Biro Biro, mas pede cautela: 'Não é a solução'

Desde que chegou aos profissionais do Fluminense, Biro Biro disputou 11 jogos e somente agora desencantou. Foi dele o gol que deu a vitória sobre o Bahia. Naturalmente, foi um dos mais procurados pela imprensa ao fim do jogo. E no clube já há uma preocupação para ver a promessa com os pés no chão. Essa, aliás, tem sido uma tônica em relação a todos os garotos que vêm sendo utilizados nos últimos jogos. Vanderlei Luxemburgo fez questão de elogiar o atacante, mas garantiu que na segunda-feira já terá uma conversa com o atleta.

Um dos tópicos do papo será a derrota para o Goiás, quando o Fluminense terminou eliminado da Copa do Brasil. Na ocasião, Biro Biro foi a aposta de Luxa, mas a atuação abaixo do esperado acabou desanimando o atacante. O treinador quer mostrar que a vida no futebol é assim.

- Quando coloquei o Biro Biro contra o Goiás achavam que eu estava errado. Agora já está tudo certo. Isso é o futebol. Sei que ele é um garoto que tem uma possibilidade de crescimento grande. É veloz, habilidoso, mas não podemos achar que é a solução. Aos poucos eles vão começar a ganhar espaço, mas temos de pensar neles como opções principais para o ano que vem - afirmou.

Biro Biro entrou no intervalo da partida no lugar de Marcos Junior. O titular acabou não jogando o esperado. Segundo Luxa, ele sentiu falta de ritmo de jogo.

- O Marcos vem de lesão recente e aos poucos vai retomar o melhor ritmo de jogo. Também é um jogador veloz e com poder de finalização. Mas ele acabou afunilando muito. Então optei pelo Biro Biro junto com o Felipe, que deu mais qualidade ao toque de bola no meio. O importante é que a base aos poucos vai sendo lançada e tem nos ajudado muito - finalizou.

Após a vitória, o Fluminense chegou a 22 pontos e agora ocupa, temporariamente, a 14ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O time ganhou o domingo de folga e se reapresenta no Aeroporto Antônio Carlos Jobim na próxima segunda-feira, quando embarca para Curitiba. Na quarta os tricolores voltam a campo para enfrentar do Atlético-PR, às 19h30m (de Brasília), no Durival de Britto.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques