Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Luxemburgo comanda treino secreto pela primeira vez no Fluminense

O clima foi de mistério no primeiro treinamento do Fluminense antes da partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira. Pela primeira vez desde que chegou ao clube, Vanderlei Luxemburgo fechou os portões e realizou um treino secreto na Toca da Raposa II, o CT do Cruzeiro. A imprensa só foi liberada nos últimos 30 minutos. A parte inicial durou pouco mais de uma hora.

Durante este tempo, Luxemburgo realizou um trabalho tático. O treinador começa a quebrar a cabeça para escalar o time que irá enfrentar o Galo. Luxa segue sem poder contar com jogadores importantes como Leandro Euzpebio, Digão, Jean e Diguinho. Além deles, Fred agora corre o risco de não jogar mais em 2013.

A programação de treinamentos do Fluminense foi alterada. Diretoria e comissão técnica acharam melhor tirar o elenco do Rio de Janeiro logo no início da semana para realizar com calma os dois treinamentos em Belo Horizonte. Nesta terça, o time fará mais uma atividade na Toca da Raposa.

Com 18 pontos, o Fluminense está na 16ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Apenas dois pontos separam o clube da zona de rebaixamento. A partida contra o Atlético-MG acontece na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Independência.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques