Luxemburgo comanda treino secreto pela primeira vez no Fluminense

O clima foi de mistério no primeiro treinamento do Fluminense antes da partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira. Pela primeira vez desde que chegou ao clube, Vanderlei Luxemburgo fechou os portões e realizou um treino secreto na Toca da Raposa II, o CT do Cruzeiro. A imprensa só foi liberada nos últimos 30 minutos. A parte inicial durou pouco mais de uma hora.

Durante este tempo, Luxemburgo realizou um trabalho tático. O treinador começa a quebrar a cabeça para escalar o time que irá enfrentar o Galo. Luxa segue sem poder contar com jogadores importantes como Leandro Euzpebio, Digão, Jean e Diguinho. Além deles, Fred agora corre o risco de não jogar mais em 2013.

A programação de treinamentos do Fluminense foi alterada. Diretoria e comissão técnica acharam melhor tirar o elenco do Rio de Janeiro logo no início da semana para realizar com calma os dois treinamentos em Belo Horizonte. Nesta terça, o time fará mais uma atividade na Toca da Raposa.

Com 18 pontos, o Fluminense está na 16ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Apenas dois pontos separam o clube da zona de rebaixamento. A partida contra o Atlético-MG acontece na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Independência.

Fonte: Globo Esporte