Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Rafinha espera corresponder caso tenha mais chances no time titular


A vitória não aconteceu no primeiro jogo em que Rafinha começou como titular do Fluminense. Mas o time quase conquistou três pontos contra o Atlético Mineiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, onde o adversário é considerado quase imbatível. A atuação do Tricolor, que esteve duas vezes à frente do placar, foi considerada satisfatória e o time mostrou muito empenho em campo.

Rafinha está no clube desde que tinha sete anos. O jogador começou no futsal e treinou algumas vezes entre os profissionais em 2012, quando chegou a entrar em duas partidas, uma pelo Estadual e outra pelo Brasileiro, ambos conquistados pelo Fluzão. Agora ele espera que as chances sejam frequentes.

– Fiquei muito feliz. Venho treinando forte o ano todo e estou bem fisicamente. Busco agora adquirir um pouco mais de ritmo de jogo. Tentei fazer tudo o que o professor pediu. Atuei pela direita, fechando os espaços do lado do campo. Graças a Deus, consegui puxar a jogada do primeiro gol. Agora é não deixar o ritmo cair – disse o volante, de 20 anos.

A sensação de ter agradado ao treinador deixou Rafinha confiante e motivado em mostrar ainda mais empenho nos treinamentos. Afinal, foi assim que, segundo ele, conquistou uma vaga entre os 11 que começaram a partida contra o time mineiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Estou no Fluminense há muito tempo e sempre busquei chegar o mais longe possível no clube. Vinha treinando bem e o professor conversou comigo. Veio a oportunidade. Agora vou trabalhar ao máximo para corresponder e dar sequencia. Não vou deixar a peteca cair – garante, acrescentando que o grupo lhe deu todo respaldo para encarar o desafio de ser titular pela primeira vez entre os profissionais:

– O ambiente é muito bom e todos nos recebem muito bem. Estou à vontade. Os mais experientes nos tranquilizam e passam confiança. Por isso que, quando o professor precisa, nos sentimos à vontade pra jogar.

Fonte: Site Oficial do Fluminense FC
Comunicação Institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad/Divulgação FFC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques