Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Série invicta enche Fluminense de otimismo e confiança


Os sete jogos de invencibilidade alçaram o Fluminense à oitava colocação do Campeonato Brasileiro. No início da sequência positiva, o clube estava a uma posição da zona de rebaixamento. Mas hoje a situação é distinta e o elenco das Laranjeiras pretende usar o clássico desta quarta-feira, contra o Botafogo, como o trampolim definitivo para iniciar a arrancada rumo aos líderes.

"Lutamos muito para conquistar essas vitórias e agora temos que dar sequência nessa batida", comentou o atacante Rafael Sóbis, que não acha que sua equipe vai encarar um rival desmotivado e em crise, mesmo sabendo que o Botafogo vem de três derrotas seguidas no Brasileirão.

"O Botafogo está lá em cima (ocupa o terceiro lugar), onde nós queremos chegar. Não digo que está em um melhor momento, mas tem mais pontos. Nosso momento é bom, mas pode melhorar", reforçou Rafael Sóbis, que comemora a melhora no clima entre os jogadores. "A diferença é gigante. Até ir na rua para dar uma volta é mais tranquilo. A confiança em campo está melhor também."

No treinamento desta segunda-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo indicou que vai improvisar o meia Rafinha na lateral direita, em virtude da suspensão de Igor Julião e Bruno. E o meia Wagner treinou sem indicar problemas decorrentes de uma pubalgia.

Fonte: Estadão

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques