Time faz primeiro treino no Paraná e Gum elogia trabalho de Vanderlei Luxemburgo


O Fluminense começou nesta segunda-feira, dia 9, a preparação para o desafio desta quarta-feira, quando o Time de Guerreiros enfrentará o Atlético-PR, no Durival de Britto. Já no Paraná, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um trabalho tático, muito elogiado pelo zagueiro Gum, que acredita que a chegada do novo treinador fez bem ao elenco tricolor.

- O professor Luxemburgo está nos conhecendo melhor e as viagens e concentrações estão ajudando. Ele está conseguindo mais tempo para trabalhar e os resultados estão aparecendo – comentou o Gum.

Sobre a partida, o zagueiro sabe que será um jogo complicado, mas acredita que se o Fluminense mantiver o espírito dos últimos jogos poderá voltar para o Rio com mais três pontos ganhos.

- Sabemos que será um jogo muito difícil pelo momento que o Atlético-PR está passando. Porém, estamos em um momento que queremos algo diferente na competição. Vamos trabalhar e procurar fazer o nosso papel para surpreender o adversário e voltar com um bom resultado para o Rio – encerrou.

Confira a entrevista coletiva do zagueiro Gum:


Comunicação institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC