Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Após derrotas seguidas, Bruno se preocupa com Z-4: 'Perigoso demais'

Há duas rodadas, depois de empatar com o Botafogo por 1 a 1, o Fluminense aumentava sua série invicta para oito jogos e se via a sete pontos da zona de classificação para a Libertadores. Mas as duas derrotas seguidas, para Internacional e Vasco, fizeram o sonho da vaga ficar a 11 pontos de distância. E para piorar a situação, o risco de rebaixamento voltou à tona no Tricolor ao ver que a folga que tinha para o Z-4 diminuiu de sete para apenas dois pontos.
Os jogadores já demonstraram a preocupação logo ao fim do clássico, que terminou com o placar de 1 a 0 para o Vasco na noite desta quarta-feira, na Ressacada, em Florianópolis (veja os lances no vídeo acima). Na saída de campo, Bruno foi sucinto ao ser questionado sobre a situação de risco, mas admitiu a preocupação.
- É perigoso demais. Temos que descansar para ganhar, pontuar, e só assim sair dessa situação - reconheceu o lateral-direito.


Com 34 pontos, o Fluminense é o 12º colocado na tabela de classificação, dois pontos à frente do Vasco, primeiro clube da zona de rebaixamento, e terá pela frente nas próximas duas rodadas os dois primeiros do Brasileirão. Neste sábado, o Tricolor receberá o vice-líder Grêmio, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. Na quarta-feira, será a vez de encarar o Cruzeiro, às 19h30m, no Mineirão.


Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques