Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Biro Biro ignora as provocações e avisa: 'Não posso abaixar a cabeça'

Nos últimos dois jogos, foram uma assistência e um gol, além de dribles e outras boas jogadas. Aos 18 anos, Biro Biro vem conquistando seu espaço no coração da torcida tricolor. Abusado, como já definiu o técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante revelado em Xerém parte para cima dos adversários sem medo. E ignora até mesmo as diversas provocações que ouve em campo. Na última quarta-feira, foi a vez de o lateral-direito do Botafogo, Edílson, tentar intimidar o jovem (veja o lance no vídeo ao lado). Em vão.

- Já tinha acontecido outras vezes, e agi da mesma forma. Não posso abaixar a cabeça. Isso faz parte do jogo. Na maioria das vezes, todos se abraçam no fim do jogo. É coisa do momento, não me deixa chateado - resumiu.

Depois de um início tímido com a camisa tricolor, Biro Biro vem se firmando na equipe. Desde que Luxa foi contratado, o jogador já foi titular em três jogos e entrou no decorrer de outros sete. A cada boa exibição, a confiança do jovem cresce.

- A confiança que o grupo tem passado para mim dentro de campo está me ajudando muito. Eu me sinto mais confiante, esse apoio deles me deixa mais solto e livre para jogar da maneira como eu gosto de atuar - explicou o atacante.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques