Nos últimos dois jogos, foram uma assistência e um gol, além de dribles e outras boas jogadas. Aos 18 anos, Biro Biro vem conquistando seu espaço no coração da torcida tricolor. Abusado, como já definiu o técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante revelado em Xerém parte para cima dos adversários sem medo. E ignora até mesmo as diversas provocações que ouve em campo. Na última quarta-feira, foi a vez de o lateral-direito do Botafogo, Edílson, tentar intimidar o jovem (veja o lance no vídeo ao lado). Em vão.
- Já tinha acontecido outras vezes, e agi da mesma forma. Não posso abaixar a cabeça. Isso faz parte do jogo. Na maioria das vezes, todos se abraçam no fim do jogo. É coisa do momento, não me deixa chateado - resumiu.
Depois de um início tímido com a camisa tricolor, Biro Biro vem se firmando na equipe. Desde que Luxa foi contratado, o jogador já foi titular em três jogos e entrou no decorrer de outros sete. A cada boa exibição, a confiança do jovem cresce.
- A confiança que o grupo tem passado para mim dentro de campo está me ajudando muito. Eu me sinto mais confiante, esse apoio deles me deixa mais solto e livre para jogar da maneira como eu gosto de atuar - explicou o atacante.
Fonte: Globo Esporte