Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Bom Senso F.C. já reúne 540 atletas e pode atingir toda a Série A

O Bom Senso F.C., movimento surgido há uma semana e meia e que tem como objetivo propor melhorias no futebol nacional, já reúne cerca de 540 atletas. O grupo, que foi oficializado com 75 nomes, já possui assinaturas conjuntas de 18 dos 20 elencos da Série A, e fala em atingir mil membros nos próximos dias.

Os nomes ainda são mantidos em sigilo pelo grupo, que tem evitado abrir questões internas na imprensa desde a sua fundação. A lista de 540 atletas, porém, foi engrossada na base do abaixo-assinado.

Desde o lançamento do manifesto inicial, os líderes do movimento têm levado as propostas para os seus clubes de origem. Desde o início, elencos de clubes como Corinthians, Inter e Botafogo têm debatido a questão internamente, apontando representantes para o Bom Senso F.C.

A expansão do movimento é um dos trunfos dos líderes, que conseguiram marcar para a próxima segunda uma reunião com José Maria Marin, na sede da CBF, como antecipou o UOL Esporte. No encontro, cerca de cinco líderes dos boleiros devem apresentar propostas sobre os cinco temas levantados pelos jogadores na reunião que o grupo organizou na última segunda.

Os cinco lemas do Bom Senso F.C. são calendário, férias dos jogadores, tempo de pré-temporada, fair-play financeiro e representatividade nos conselhos técnicos das competições.

Fonte: UOL

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques