Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Com gol no fim, Flu é superado pelo Internacional, em jogo fora de casa


O Fluminense equilibrou as ações durante todo o confronto com o Internacional, fora de casa, teve chances de vencer, mas sofreu gol de Leandro Damião no fim da partida e foi derrotado por 1 a 0 no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Tricolor, que estava há oito jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, tem 34 pontos e enfrentará o Vasco na próxima quarta-feira, 9, às 21h50, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Sob o comando de Junior Lopes, devido à suspensão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Fluminense procurou jogar pelas laterais no início da partida, com Bruno pela direita e Igor Julião, lateral-direito de ofício, que atuava invertido pela esquerda.

Aos oito minutos a equipe saiu rapidamente para o contra-ataque, depois de cobrança de escanteio do Internacional e Biro Biro concluiu à esquerda do goleiro. Na sequência, o time gaúcho respondeu com cabeçada de Leandro Damião, abafada pela zaga.

Aos 11, Biro Biro deu um lençol no zagueiro Índio, dentro da área, e ficou no chão. O juiz mandou a jogada prosseguir. As melhores jogadas do Internacional eram de bola aérea, em cruzamentos de D’Alessandro e cabeçadas de Leandro Damião.

O Fluminense pressionou aos 27, em duas jogadas de Rafael Sobis, primeiro numa bola parada, que o goleiro Muriel espalmou, e depois num chute de longe, que chegou a bater na trave. Três minutos depois, Leandro Damião bateu forte e a bola saiu à direita de Kléver, que estava bem no lance.


Kléver fez grande defesa aos 33, num chute à queima-roupa de Fabricio. O goleiro mostrou segurança sempre que foi exigido no primeiro tempo. O Flu ainda tentou no fim da primeira metade do jogo, mais uma vez com Sobis e, antes, numa boa jogada de Biro Biro. Jean ainda chutou para defesa de Muriel.

Os times retornaram sem substituições para o segundo tempo. E o Fluminense voltou com tudo. Com apenas um minuto, Jean chutou para boa defesa de Muriel e no rebote quase que Rafael Sobis marcou, mas Gabriel salvou, após a bola passar pelo goleiro.

O Internacional pressionou com uma série de ataques aos 10, mas a defesa tricolor mostrou segurança e a bola acabou mais uma vez nas mãos de Kléver. Procurando cadenciar o jogo, o Fluminense passou a ter mais posse de bola e tentava trabalhar as jogadas em busca do gol.

Aos 23, Kléver fez mais duas grandes defesas, primeiro num chute de Otávio, cara a cara, e, na sequência, em batida forte de Leandro Damião. Aos 33, Rhayner arrancou pela esquerda, mas a defesa do time gaúcho aliviou, com Jackson. Um minuto depois, Leandro Damião fez o gol do Internacional.

Não houve mais jogadas de perigo. Atrás do placar, o Flu tentava atacar, mas o Internacional continha a equipe carioca, parando muitas vezes o jogo. Aos 46, Fabio Braga foi expulso numa jogada com Willians. Dois minutos depois, Seneme terminou a partida.

Ficha Técnica:
Local: Estádio Centenário, Caxias do Sul-RS.
Data-Hora: 6/10/2013 – 16h (de Brasília).
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP).
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Rogério Pablos Zanardo (SP).
Cartões amarelos: Rafinha, Marcos Junior e Bruno (FLU); Willians, Leandro Damião e Fabrício (INT).
Cartão Vermelho: Fabio Braga (FLU).
Gol: Leandro Damião, aos 34′/2ºT (1-0).

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Jackson, Índio e Fabrício; Ygor, Willians, Jorge Henrique (Caio – 3′/2ºT) e D’Alessandro; Otávio (Valdívia – 24′/2ºT) e Leandro Damião (Forlán – 40′/2ºT). – Técnico: Clemer.

FLUMINENSE: Kléver, Bruno (Marcos Junior – 41′/2ºT), Leandro Euzébio, Anderson e Igor Julião; Fabio Braga, Rafinha (Rhayner – 15′/2ºT), Jean e Wagner; Rafael Sobis e Biro Biro (Samuel – 32′/2ºT). – Técnico: Junior Lopes.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques