Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Conca acerta retorno ao Fluminense por três temporadas

O sonho do torcedor do Fluminense está concretizado. Em 2014, o meia Darío Conca vai voltar ao clube. Longe das Laranjeiras desde 2011, o atleta fechou contrato de três temporadas com o Tricolor. A informação não foi confirmada pela diretoria carioca.

Em negociações alongadas com o Fluminense, o argentino nunca escondeu sua predileção por um retorno às Laranjeiras, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2010. Com sondagens de Flamengo, Cruzeiro e outros clubes do país, o jogador viu as tratativas com o Tricolor esquentarem nos últimos dias. Seguidos rumores apontavam para pequenas diferenças em relação aos salários e tempo de contrato como únicos empecilhos para o retorno do armador.

Em contato anterior, o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, negou o acerto. Contudo, o dirigente deixou bem claro que o Fluminense segue em conversas com o jogador e que suas expectativas são boas para a volta de Conca ao time.

"Nós estamos conversando com ele e com seus representantes e eu acredito muito no retorno. Estou otimista, mas em futebol temos que adotar cautela. Existe interesse de ambas as partes, mas qualquer situação a ser definida ficará mais para frente", comentou Caetano, que aproveitou para falar sobre o momento financeiro do clube. "O Fluminense busca sua solução financeira, vivendo um ano muito difícil. Desde o dia seguinte da conquista do Campeonato Brasileiro, inciaram as penhroas, que inviabilizaram contratações e nos obrigou a vender atletas para gerar receita. É um sonho possível, mas vamos esperar os acontecimentos."

Em sua nova passagem pelo time de Vanderlei Luxemburgo, Conca vai receber cerca de R$ 600 mil mensais e será o responsável pela criação de jogadas do time ao lado de Wagner, Eduardo e Felipe, que tem contrato somente até o final do ano.

Contratado junto ao Vasco em 2008, Conca defendeu o Fluminense por três temporadas e meia. Nesta passagem, foram 156 jogos e 31 gols. Principal jogador do time na conquista do Nacional de 2010, o argentino não ficou fora em nenhum dos confrontos do Tricolor na competição.

Fonte: Yahoo!

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques