Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

D'Ale adota discurso de humildade e vê Brasileirão 'indo embora'


A derrota por 3 a 1 para o Vasco na noite desta quinta-feira mexeu com o grupo de jogadores. Chega de pensar até no G-4. É só buscar pontuar e ver o que acontecerá ao término do Brasileirão. Este é o novo pensamento do Inter para o restante da competição.

Na saída de campo, D’Alessandro comentou sobre a fase da equipe. E o capitão colorado disse que não adianta mais olhar para os adversários na ponta de cima e pensar na Libertadores:

- É complicado. É uma fase difícil, ruim. Precisamos conseguir a maior quantidade de pontos para ver aonde o time chega. Hoje temos que ser conscientes, humildes. Precisamos tirar pontos. Hoje fez um clic no campeonato para o Inter. Temos que tirar pontos para dar tranquilidade. Depois vemos aonde chegamos.

No intervalo, o gringo já mostrava preocupação. Após a primeira etapa, o Inter já perdia por 2 a 1. E D’Ale alertou para a sequência de erros da equipe, que estava custando um alto preço:

- O campeonato continua e a gente continua errando. O campeonato vai embora. Esta é a realidade.

O pensamento do camisa 10 é o mesmo de Ygor. O volante admitiu que há um sentimento de inconformidade dentro do vestiário para modificar o mais rápido possível no panorama colorado:

- Precisamos procurar uma vitória, sair desta situação. Ninguém está contente. Estamos perdendo. Precisamos dar uma resposta urgente.

Apesar do momento delicado, D’Alessandro entende que não adianta mudar o treinador. Para o argentino, a responsabilidade é do grupo e ele é quem precisa apresentar uma alteração de postura.

- A mudança tem que ser dos jogadores. Já falei uma vez e vou repetir. O técnico não tem culpa. Precisamos ter humildade e trabalhar mais. A campanha está sendo difícil – complementa D’Ale.

Com o resultado, o Inter segue com 34 pontos e ocupa a 10ª posição. Na próxima rodada, o time pega o Fluminense. A partida será disputada no domingo, às 16h, no retorno colorado ao Centenário, em Caxias.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques