Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

De olho em nova chance, Anderson quer manter números positivos no Flu

Rafinha vive atualmente o primeiro grande momento de sua carreira profissional. De surpresa a revelação do Fluminense, o volante vem se firmando no time a cada partida e ganhando também mais confiança para arriscar as jogadas. No clássico contra o Botafogo, ele deu uma bela caneta em Otávio (veja no vídeo ao lado) e arriscou até um balão no craque Seedorf. Isso tudo atuando improvisado na lateral direita. Polivalente, o jovem volante de 20 anos já atuou também como ponta direita, fatores que parecem ter conquistado o técnico Vanderlei Luxemburgo.

- Na base eu jogava mais como segundo volante. Agora o Luxemburgo já me colocou no meio, na ponta, na lateral... Procuro sempre ajudar o Fluminense de qualquer maneira. Onde o treinador me escalar, eu vou dar meu máximo - garantiu Rafinha.

Amuleto tricolor

O volante parece ser ainda um amuleto da sorte da equipe. Desde que apareceu como surpresa no time titular contra o Atlético-MG, no Independência, o Fluminense não foi mais derrotado. Da atual série invicta de oito jogos, Rafinha começou jogando em sete partidas. Só ficou fora da vitória por 2 a 1 sobre o Goiás por suspensão. Nas duas vezes que atuou pelos profissionais em 2012, outras duas vitórias. Resumindo: o jovem segue invicto no time principal, com nove jogos, cinco vitórias e quatro empates.

- O frio na barriga dos primeiros jogos já passou. Quando entrei contra o Galo, fiquei um pouco nervoso. Mas isso diminui a cada partida - frisou.

Provavelmente com Rafinha outra vez entre os titulares, o Fluminense volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Internacional, às 16h (de Brasília), em Caxias do Sul, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais de dez desfalques, Luxa ainda não confirmou a escalação tricolor. A tendência é que a equipe vá a campo com Kléver, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Igor Julião; Fábio, Jean, Rafinha (Diguinho ou Rhayner) e Wagner; Biro Biro e Rafael Sobis.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques