Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Deco visita as Laranjeiras outra vez e assina rescisão contratual com o Flu

Agora é oficial: Deco não é mais jogador do Fluminense. O luso-brasileiro esteve nas Laranjeiras mais uma vez nesta quinta-feira e assinou a rescisão do contrato que tinha validade até o fim de dezembro. O departamento jurídico do Tricolor esperava resolver a situação até a última segunda, mas o jogador não conseguiu viajar para o Rio antes. A dívida de R$ 810 mil do clube com o meia, referente à verba rescisória, FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), e ainda premiações e salários atrasados, será parcelada em 12 vezes.

- Já está tudo certo, Ele foi ao clube nesta quinta-feira e assinou a rescisão do contrato - confirmou o advogado do jogador, Marcos Motta.

Aposentado desde o dia 26 de agosto, Deco disputou 92 jogos, marcou sete gols e conquistou três títulos em três temporadas defendendo o Fluminense: dois brasileiros (2010/12) e um Carioca (2012). Sua última partida pelo Tricolor foi cinco dias antes do anúncio da aposentadoria, contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, quando o jogador sofreu uma nova lesão muscular.

Reforço para o futebol de 7

Apesar do adeus, Deco vai voltar a vestir a camisa do Fluminense em breve: ele já acertou sua participação pelo Tricolor na Liga Nacional de futebol 7, que terá a participação de 16 clubes e será disputada entre 15 de novembro e 22 de dezembro.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques