Deley busca alianças para concorrer à presidência no Fluminense

Mesmo não tendo confirmação oficial, Deley, aos poucos, dá indícios de que irá concorrer com Peter Siemsen à presidência do Fluminense. Informações de bastidores dão conta de que o ex-jogador do clube na década de 80 e atual deputado federal vem costurando algumas parcerias para tornar possível a realização de seus projetos.

No último sábado, participando de um debate no programa "Liga dos Trepidantes, da Rádio Globo do Rio de Janeiro, Roberto Horcades, mandatário do Tricolor entre 2005 a 2011, não escondeu a sua preferencia por Deley. Outro "cabo eleitoral" do maestro do tricampeonato estadual (83/84/85) e do Brasileirão de 1984.

As eleições presidências da equipe das Laranjeiras estão marcadas para 23 de novembro e acontecerão na sede social de Álvaro Chaves. Procurando se manter alheio a tudo isso, o grupo dirigido por Vanderlei Luxemburgo seguiu para Belo Horizonte na manhã desta terça. Na quarta, às 19h30min (de Brasília), o Flu. 13º colocado (35 pontos) e lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, encara, no Mineirão, o Cruzeiro.


Fonte Futnet