Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Dorival: 'Estava na hora de termos noite infeliz produzindo resultado'

Depois de ficar seis jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco reencontrou o caminho das vitórias e já está há quatro partidas invicto. Na visão de Dorival Júnior, além da confiança da equipe, a sorte voltou a bater na porta de São Januário. Como argumento do treinador, o triunfo por 1 a 0 sobre o Fluminense, na noite desta quarta-feira, na Ressacada, em Florianópolis .

O comandante cruz-maltino reconheceu que o time teve uma atuação apática no clássico, mas comemorou o resultado principalmente ao lembrar que o bom desempenho não foi suficiente durante a sequência negativa.
- Uma das poucas partidas em que a equipe não predominou e não manteve a posse de bola, mas venceu. Em outros momentos era o contrario e o resultado não acontecia. Inverteu a situação e tivemos a felicidade da vitória. Todas as equipes venceram, e agora o campeonato achatou. Da sétima colocação para baixo está em condição de brigar diretamente a cada rodada, e com certeza há uma alternância na classificação. Precisávamos de aproximação como essa e espero que equipe mantenha a postura, mesmo não tendo feito bom jogo. Estava na hora de termos uma noite infeliz mas produzindo bom resultado.


Confira outros momentos da coletiva de Dorival Júnior:
Atuação de Cris

Vários jogadores vinham sendo questionados e estão dando uma boa resposta. Um jogador como ele não atua por tantos anos na Europa por acaso. Ele tem coisas muito boas. De repente um jogador se vê prejudicado no encaixe de uma equipe por não atuar nas melhores condições ou por não estar em sua posição. São várias alternâncias. O Cris já vinha dando uma boa resposta. Contra o Inter fez uma partida segura, mas por causa de um lance contra o Flamengo os questionamentos voltaram. É preciso paciência.

Condição do time

Não sei se a equipe está perto do ideal ou ganhando corpo. É preciso sermos realistas. O Fluminense jogou melhor e predominou. O resultado de hoje não pode encobrir isso. Agora tenho que tentar corrigir situações que mesmo nas derrotas não vinham acontecendo. Vamos ver se consertamos isso para domingo, porque será um jogo chave, como todos. A partir de agora o nível de exigência será ainda maior.

Substituto de Jomar e momento da zaga
Ainda não tenho definido quem entra. Pode ser o Rafael Vaz, mas o Renato Silva vem bem, trabalhando forte. O Cris fez com que o Jomar melhorasse muito. O Vasco tem uma das defesas mais vazadas do campeonato, mas esse saldo não pode ser jogado somente em cima da nossa zaga. É um todo. Aos poucos as correções vêm sendo feitas. O time está pontuando a cada rodada, o que tem sido importante, mas a competição não permite relaxamento. Temos que estar ainda mais atentos daqui para a frente.


Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques