Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Ex-Flu marca dois, assume artilharia da Liga Europa, e RB Salzburg vence


O atacante Alan segue em boa fase no RB Salzburg, da Áustria. Depois de marcar quatro vezes na goleada de seu time no fim de semana, pelo campeonato nacional, o ex-jogador do Fluminense fez os dois gols da equipe no triunfo por 2 a 1 sobre o Esbjerg, da Dinamarca, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da Liga Europa , e assumiu a artilharia do torneio, sem considerar as fases preliminares da competição.

Alan chegou a três gols na Liga Europa e empatou com Soriano, também do Salzburg, e Defoe, do Tottenham, na liderança da tabela de goleadores. Para completar, o time austríaco assumiu a liderança do Grupo C do torneio, com seis pontos. O Esbjerg tem três, enquanto Standard Liége e Elfsborg, que empataram em 1 a 1, possuem apenas um ponto.

O ex-atacante do Fluminense fez seus dois gols no primeiro tempo, aos seis e depois aos 38 minutos, encaminhando a vitória do Salzburg. No fim do jogo, aos 44 do segundo tempo, Diouf diminuiu para o Esbjerg, mas não foi o suficiente para impedir o triunfo dos austríacos.

- Sempre deixamos claro que a Liga Europa é um grande objetivo nosso. Jogamos com inteligência e conseguimos abrir o placar logo no início, o que nos deu mais tranqüilidade. Apesar das vitórias nas primeiras rodadas e da liderança do grupo, sabemos que ainda estamos muito longe de nosso objetivo maior, que é a disputa do título dessa competição. Vamos trabalhar com calma para que nosso time não perca com seus próprios erros - disse Alan após a partida.

Com gol de Ambrosini, Fiorentina vence outra

Na Ucrânia, a Fiorentina sofreu, mas conseguiu derrotar o Dnipro e assumir a liderança isolada do Grupo E. O herói da Viola foi o volante Ambrosini, ex-Milan, curiosamente o único italiano a entrar em campo pelo time de Florença. Ele marcou o gol da vitória por 2 a 1 aos 28 minutos do segundo tempo, de cabeça.

Antes, a Fiorentina havia aberto o placar aos oito minutos da etapa final, com Gonzalo Rodríguez, em cobrança de pênalti. O Dnipro empatou com Seleznyov, também de pênalti, quatro minutos depois.

O triunfo levou a Viola a seis pontos, com 100% de aproveitamento, na liderança da chave. O Dnipro tem três pontos, seguido por Pandurii e Paços de Ferreira, que chegaram a um ponto após o empate em 1 a 1 nesta quinta.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques