Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Flu compra briga de Luxa e enfrenta CBF por liberação de Cavalieri


O Fluminense comprou a briga do técnico Vanderlei Luxemburgo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pela liberação do goleiro Diego Cavalieri para o jogo contra o Internacional, às 16h deste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A entidade máxima do futebol nacional bate o pé para que o jogador se apresente no sábado à noite à seleção brasileira - assim, será baixa para o Tricolor horas depois.

Diego Cavalieri foi convocado por Felipão para defender a seleção brasileira contra Coreia do Sul, no dia 12 deste mês, e Zâmbia, no dia 15. O principal motivo para a insatisfação do Fluminense é com o que o clube julga ser uma incoerência na programação da CBF. A entidade exige que os jogadores se apresentem antes dos jogos de domingo.

"Já foram feitos vários contatos com CBF, principalmente com o Parreira. Tenho certeza que não fomos os únicos, sei de outros clubes que tentaram também. Vamos esperar para ver se existe um bom senso nessa etapa final do Brasileiro. O Cavalieri perderá quatro jogos [Internacional, Vasco, Grêmio e Cruzeiro], estamos lutando para que ele perca apenas três. É muito pouco", afirmou o diretor de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano.

O executivo tricolor lembrou que o único time da Série A que não perderá um atleta convocado é o Botafogo, que poderá usar Jefferson contra o Grêmio, às 18h30 de sábado.

"Dificilmente teremos essa liberação do Cavalieri, a CBF argumenta pela questão da programação já estar definida. Mas, só do Botafogo ter o Jefferson contra o Grêmio, já é um desequilíbrio na competição", ponderou o dirigente.

O mais insatisfeito, porém, é mesmo o técnico Vanderlei Luxemburgo. Após criticar a CBF durante a semana por não poder contar com Cavalieri contra o Internacional, o treinador voltou à carga contra a entidade e cobrou uma atitude mais firme do Fluminense no caso.

"O Fluminense tem que discutir melhor essa questão do Cavalieri, sem prejudicar a seleção brasileira, é claro. Sabemos que algumas pessoas da seleção viajarão segunda de madrugada, então não tem porque ele se apresentar antes disso. O Flu tem que brigar pelo direito dele atuar contra o Internacional. Tem que haver o bom senso", cobrou o treinador.

Fonte: UOL

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques