Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense e Botafogo empatam e estacionam na tabela do Brasileirão

Ruim para os dois. Fluminense e Botafogo empataram nesta quarta-feira em 1 a 1, gols de Biro Biro e Bolívar, em uma partida muito equilibrada no Maracanã e estacionaram na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO

O clássico começou de forma eletrizante. Já no segundo minuto de jogo, o Fluminense encaixou sua primeira jogada no lado esquerdo em uma tabela entre Jean e Biro Biro. O atacante saiu na cara de Jefferson e só escolheu o canto para abrir o placar. O Botafogo se assustou e Sobis teve a chance de ampliar, mas errou a cabeçada. Aos poucos, o time se acalmou e em um lance de bola parada, Seedorf levantou para Rafael Marques, que cabeceou para o chão, a bola desviou em Bolívar e entrou.

Com o empate, o jogo ficou ainda mais aberto. O Fluminense esperava o Botafogo tomar a iniciativa e apostava nos contra-ataques. Bem no jogo, Biro Biro tinha espaços pelo lado esquerdo e infernizava a defesa alvinegra. Liderados por Seedorf, o Glorioso até ensaiou uma pressão, mas levava perigo mesmo na bola parada. Depois de um primeiro tempo bem equilibrado, o empate era realmente o resultado mais justo.

SEGUNDO TEMPO

As duas equipes voltaram para a segunda etapa com a mesma vontade, mas faltava os erros aumentaram e as defesas mostraram mais atenção. O panorama não mudou muito, o time alvinegro buscava a vitória e partia para cima, enquanto o Tricolor seguia buscando os contra-ataques apostando em Biro Biro e Rhayner, que entrou no lugar de Felipe com 16 minutos.

No reta final do jogo, o panorama inicial mudou. O Fluminense partiu para cima e teve boas oportunidades de marcar o gol da vitória, mas Jefferson interviu e evitou o gol tricolor pelo menos duas vezes. Enquanto isso, o Botafogo era quem buscava o contra-ataque, mas faltava gás para finalizar as jogadas. Aos 47, Octávio teve a chance da vitória nos pés, mas demorou para bater e acabou travado pela defesa.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 1 BOTAFOGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 2/10/2013 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)
Auxiliares: Alessandro Rocha Maros (Fifa/BA) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)
Renda e público: R$357.455,00 / 15.067 pagantes / 19.572 presentes

Cartões amarelos: Edinho, Gum, Felipe, Leandro Euzébio (FLU); Gabriel, Marcelo Mattos, Edilson e Rafael Marques (BOT)
Cartões vermelhos: Nenhum

Gols: Biro Biro 2"/1ºT (1-0); Bolívar 13"/1ºT (1-1)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Rafinha, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos (Ronan 37'/1ºT); Edinho, Jean, Felipe (Rhayner 16'/2ºT) e Wágner (Diguinho 22'/2ºT); Biro Biro e Rafael Sobis - Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

BOTAFOGO: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel (Lucas Zen 44'/2ºT), Lodeiro (Octávio 38'/2ºT), Seedorf e Rafael Marques; Henrique (Gilberto 28'/2ºT) - Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Fonte: Terra

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques