Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fred trabalha em tempo integral e inicia fase de fortalecimento muscular

Fred está mesmo empenhado em voltar a vestir a camisa tricolor ainda no Campeonato Brasileiro de 2013. Apesar da grave lesão, o atacante vem surpreendendo os médicos do Fluminense a cada dia e trabalha sempre em período integral, com descanso apenas aos domingos. Na última terça-feira, por exemplo, o camisa 9 fez exercícios na cama elástica pela primeira vez desde que sofreu o estiramento no músculo reto anterior em sua porção proximal justa insercional no dia 31 de agosto.


Na semana passada, Fred iniciou a fase de fortalecimento muscular. O estiramento na coxa do atacante ja cicatrizou, mas o local ainda está sensível e requer cuidados especiais. Ele não sente mais dor ao andar, apenas após alguns tratamentos que estimulam o músculo atingido pela lesão. Nos últimos dias, o capitão tem feito exercícios de fortalecimento, alongamento e treinamento funcional na academia das Laranjeiras.

No início de outubro, o coordenador médico do Flu, Victor Favilla, já tinha dito que a evolução do atacante estava sendo melhor do que o previsto. Em 2009, Fred teve uma lesão parecida, mas em outro músculo da coxa. Na ocasião, ele ficou fora do time por quase 80 dias. Com a evolução atual, a tendência de momento é que o atacante volte ao time antes desse prazo.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques