Jean tem feito boas atuações pelo Flu e avisa que time vai subir na tabela


Aos poucos o volante Jean vai reencontrando o bom futebol que o fez ser convocado para a Seleção Brasileira. Recuperado de uma lesão na coxa direita, que o deixou afastado mais de um mês dos gramados, o jogador tem feito boas atuações com a camisa do Fluminense. Ciente do atual momento do time e acreditando em uma recuperação, o atleta afirmou que está pronto para ajudar a equipe nesta reta final de competição.

- Estou melhorando, acho que tenho conseguido chegar ao ataque, ajudar o máximo que eu posso na parte defensiva. Tenho feito a função de ajudar mais ofensivamente. O jogo contra o Goiás eu consegui marcar um gol. O ponto negativo de sofrer lesão foi o tempo que fiquei afastado, mas por outro lado pude descansar – afirmou Jean, que confia na garra do time para vencer o próximo duelo.

- Nosso time tem demonstrado um espírito e uma vontade digna dos guerreiros. Contra o Cruzeiro, no Maracanã conseguimos a vitória e eles já eram líderes. Somos um dos poucos times que venceram eles e vamos tentar jogar ainda melhor lá para repetir a vitória – disse o volante.

O jogo contra o Cruzeiro será na quarta-feira, dia 16, às 19h30, no Mineirão. O Fluminense busca a vitória para se afastar da parte de baixo da tabela.

Confira a coletiva de imprensa do volante Jean



Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC