Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Junior Lopes vê supremacia do Flu e lamenta: 'Futebol não tem justiça'

Substituindo o suspenso Vanderlei Luxemburgo pela segunda partida, Junior Lopes ainda não sabe o que é vencer na beira do campo. No entanto, o auxiliar técnico do Fluminense exaltou a raça dos seus jogadores e diz que o Tricolor merecia algo melhor no clássico disputado na Ressacada e vencido pelo Vasco por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. Para Lopes, o Tricolor foi muito superior durante a partida após um início irregular, mas não conseguiu traduzir em gols o domínio dentro de campo.


- O primeiro tempo foi um pouco mais favorável ao Vasco. Eles tiveram um início melhor, fizeram o gol em jogada de bola parada e conseguiram um bom chute com o Francismar que o Kléver defendeu. Depois do gol nós melhoramos e equilibramos o jogo. Tivemos chances com o Sobis e o Wagner. No segundo tempo, o domínio foi total. Criamos boas chances, mas o Vasco se fechou bem e estava muito determinado.

Levamos sustos no contra-ataque. Seguimos tentando de todas as formas, martelamos, mas não conseguimos o empate. A nossa supremacia foi maior que a do Vasco, só que futebol não tem muita justiça. Poderíamos ter conseguido um resultado melhor - afirmou.
Após a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro, o Fluminense desembarca no início da tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O clube se manteve com 34 pontos e caiu para a 12ª colocação na tabela da competição nacional. O Tricolor volta a campo contra o Grêmio no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada.
Confira outros trechos da entrevista coletiva do auxiliar técnico tricolor:

GOL SOFRIDO
São situações que acontecem no jogo. Tivemos algumas chances no segundo tempo que surgiram por causa de falhas da defesa do Vasco. São coisas que acontecem, principalmente em bola parada. Para sair o gol alguém tem de falhar, seja na movimentação, no posicionamento... Vamos estudar esse lance e conversar a respeito dos nossos erros para tentar corrigir na sequência do trabalho.

ALTERAÇÕES
A intenção era dar mais ofensividade ao time. No primeiro tempo tivemos algumas boas chegadas, mas acreditamos que poderíamos ter um poder de fogo maior. Por isso optamos pela presença do Samuel e do Sobis na área, com o Bruno liberado na direita, o Felipe alternando, algumas passagens do Edinho. Acho até que melhoramos, mas faltou o gol.

OBJETIVO NO CAMPEONATO
O discurso do Vanderlei sempre foi de sair da confusão. Nunca foi sobre a Libertadores. Então continuamos com esse proposito. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. Temos que ter calma e equilíbrio. Viemos de duas derrotas, mas estávamos invictos há oito jogos. Ninguém falava de Flu no G-4. Depois começaram, principalmente a imprensa, e criou-se essa expectativa. Sabemos bem como é essa competição. O Inter não ganhava há quatro jogos e ganhou da gente. O Vitória vinha de uma sequência ruim e subiu na tabela. O Criciúma ganhou do Grêmio fora de casa. O Coritiba também voltou a vencer. Não adianta se desequilibrar emocionalmente. Temos que manter a calma. O jogo de sábado contra o Grêmio será muito importante. Contamos com o apoio da torcida. Tenho certeza que ele vai nos incentivar. Vamos retomar a sequência novamente. Já mostramos que podemos conseguir oito resultados positivos. Quem sabe não começa no sábado com a ajuda da torcida?

GOLEIRO DO VASCO
O Diogo Silva fez boas defesas e isso mostra o poder ofensivo que tivemos no jogo. Quando o goleiro adversário é o melhor do jogo mostra que atacamos. É até normal pela situação que o Vasco está. Ele se destacou e nós poderíamos ter empatado o jogo. Tivemos chances suficientes até para virar a partida.

ATUAÇÃO DO FLU
Faltou tranquilidade, é normal. Criamos, batalhamos, jogamos pela esquerda, pela direita, alçamos bolas na área... No fim o Wagner quase fez o gol. A posse de bola mostrou bem isso. Tivemos a supremacia na partida, principalmente no segundo tempo. O resultado foi injusto? O Vasco fez o gol e se defendeu bem. Isso torna a vitória dele justa. Mas poderia ter sido um resultado melhor para a gente.

JEJUM EM CLÁSSICOS
Posso falar pelos três que trabalhei. O jogo com o Flamengo foi logo que chegamos. Nosso começo foi difícil, estávamos conhecendo o elenco ainda. O Flamengo ganhou com justiça. Contra o Botafogo, apesar do empate por 1 a 1, éramos para ter vencido. A posse de bola foi grande. E no clássico desta quarta também acho que o placar de 1 a 0 não mostrou o que foi o jogo. Não existe justiça no futebol. O Vasco se defendeu bem e ganhou. Mas nesses dois últimos clássicos poderíamos ter saído de campo com a vitória.

MOMENTO DO ELENCO
A motivação maior é disputar um Campeonato Brasileiro pelo Flu, um grande clube. Por isso o profissional tem que estar sempre motivado. O grupo é correto, trabalha muito. Essa questão de falta de motivação pela distância do G-4 não nos preocupa. Sabemos que nosso primeiro objetivo é sair da turma de trás e alcançar os 46, 47 pontos. Depois vamos ver o que podemos alcançar na competição.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques