Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

L. Euzébio lamenta suspensão de Luxa e desfalques do Flu contra o Inter


O Fluminense terá uma tarefa complicada contra o Internacional, às 16h deste domingo, em Caxias do Sul-RS, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe terá seis desfalques em relação ao clássico com o Botafogo, além da ausência de Vanderlei Luxemburgo do banco de reservas por conta de uma suspensão. O zagueiro Leandro Euzébio lamentou a falta do treinador na partida.

"Vai ser uma perda muito grande, não ter o Luxemburgo na beira do campo. Isso já foi notado no jogo em que ele foi expulso [contra a Portuguesa]. Hoje em dia o técnico não pode mais usar o ráidio, então a dificuldade aumenta porque ele quer passar alguma coisa e não pode passar. Vamos ter que nos virar", constatou Leandro Euzébio.

Vanderlei Luxemburgo cumprirá suspensão de dois jogos imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na última quarta-feira. O treinador foi expulso pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio durante a vitória dor Fluminense por 2 a 1 sobre a Portuguesa, pela 21ª rodada do Brasileiro.

Wilton Pereira Sampaio registrou na súmula da partida ofensas que o técnico teria lhe feito no intervalo do confronto. Na ocasião, Luxemburgo e Fluminense entraram com uma representação no STJD contra o árbitro, mas não evitaram sua condenação no tribunal.

Além do comandante, o Fluminense não terá seis jogadores: Edinho, Felipe e Gum cumprem suspensão por terem levado o terceiro amarelo, enquanto Diego Cavalieri se apresenta à seleção brasileira na noite de sábado. Já o lateral esquerdo Carlinhos e seu substituto, o garoto Ronan, sofreram lesões musculares e desfalcarão o Tricolor por algumas rodadas.

"Já deu para perceber como é complicador jogar com tantos desfalques no começo do ano, quando também perdemos vários jogadores. Para esse jogo, perdemos outros. É um prejuizo enorme porque o Luxemburgo nunca tem a equipe ideal, a que ele quer escalar. Mas vamos dar o máximo para manter o nível", afirmou Euzébio.

O Fluminense é o atual oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. O Tricolor está com a mesma pontuação do rival de domingo, o Internacional, que está na décima posição por conta dos critérios de desempate da competição.

Fonte: UOL

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques