Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Lesionados, pendurados e suspensos para a 26ª rodada do Brasileirão

A 26ª rodada do Brasileirão começa neste sábado, às 18h30 (de Brasília), com o jogão entre Botafogo e Grêmio. E se você ainda não montou seu time no Cartola FC, fique atento ao horário de fechamento do mercado do fantasy game, sempre duas horas antes da bola rolar. Escale sua equipe até às 16h30m, mas antes confira a lista de lesionados e suspensos. Além disso, alguns atletas foram convocados para a seleção brasileira e não entram em campo neste fim de semana.

As equipes que mais sofrem perdas por conta de lesões são Coritiba, Portuguesa e Vitória. No Coxa, Anderson Aquino, Deivid, Rafhael Lucas e Sérgio Manoel estão nesta situação. A Lusa e o Rubro-Negro baiano têm nove e oito atletas respectivamente entregues ao departamento médico.

A bruxa também está solta nas Laranjeiras. De uma vez só, o técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu os dois laterais-esquerdos de seu elenco profissional: Carlinhos e Ronan. O primeiro sofreu uma desinserção parcial do tendão do músculo adutor da coxa esquerda no clássico contra o Botafogo, na última quarta-feira. Já seu substituto direto, também reclamou de dores após a partida e o exame de imagem apontou um estiramento grau 2 na coxa esquerda.

Os problemas também não param de aumentar no Atlético-MG. Após perder o zagueiro Réver devido a um problema ósseo no pé direito, o lateral-esquerdo Richarlyson é mais uma baixa. O jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, no treinamento de segunda-feira. Com isso, ele está fora do Mundial de Clubes, no Marrocos, em dezembro, já que o tempo de recuperação, segundo o clube, deve ser de seis a oito meses.

Na parte de cima da tabela, o líder Cruzeiro e o terceiro colocado Botafogo terão desfalques importantes no setor defensivo. Na equipe mineira, Egídio e Dedé estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentam o lanterna Náutico, domingo, na Arena Pernambuco. Mas, o zagueiro já estaria fora da partida, pois defenderá o Brasil nos amistosos contra a Coreia do Sul e a Zâmbia, dias 12 e 15 de outubro. O jogador se apresenta ao técnico Felipão no sábado à noite. Além dele, Victor e Jô, do Atlético-MG, Diego Cavalieri, do Fluminense, e Alexandre Pato, do Corinthians, desfalcam suas equipes pelo mesmo motivo.

No Glorioso, Jefferson também foi convocado. No entanto, como o Botafogo jogará neste sábado, dará tempo do goleiro enfrentar o Grêmio, no Maracanã. Outra boa notícia é a volta de Hyuri, Elias e Renato. Por outro lado, Oswaldo de Oliveira não poderá contar com os titulares Bolívar, Edílson e Gabriel, todos suspensos pelo acúmulo de cartões.

Confira abaixo a lista completa com os lesionados e suspensos da rodada#26:

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques