Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Luxa fecha treino em BH, mas testa Ailton e Samuel entre os titulares

O técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu manter o mistério antes de enfrentar o líder Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o treinador tricolor comandou um treinamento fechado no centro de treinamento do América-MG, em Belo Horizonte. A atividade estava marcada para às 16h, mas o elenco só chegou 16h15. A entrada da imprensa, no entanto, só foi autorizada às 18h, quando faltava apenas 15 minutos para o fim do trabalho.

Quando os jornalistas tiveram acesso ao CT, alguns jogadores como Felipe, Jean, Samuel, Rhayner e Edinho terminavam o treinamento de finalizações. Antes, Luxa comandou um treino tático, jogadas de bola parada e um coletivo no qual testou as possíveis opções para o jogo da próxima quarta-feira. Sem Diguinho, Marcos Junior e Biro Biro, todos suspensos, o treinador será obrigado a fazer alterações na equipe que empatou com o Grêmio.


No coletivo, Luxa iniciou com Aílton na lateral esquerda e Samuel no ataque ao lado de Rafael Sobis. A tendência é que técnico mantenha o esquema 3-5-2, com Edinho na zaga. Após cumprir suspensão, Leandro Euzébio volta ao time no lugar de Anderson. O Tricolor deve ir a campo contra a Raposa com a seguinte formação: Kléver, Gum, Edinho e Leandro Euzébio; Bruno, Jean, Rafinha, Wagner e Ailton; Samuel e Rafael Sobis.

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Mineirão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, o Tricolor ocupa a modesta 13ª posição da competição.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques