Luxemburgo: “Trabalhamos com o número de 46 pontos para sair da confusão”

O Fluminense segue lutando para se afastar da zona de rebaixamento. Devido ao planejamento equivocado da temporada, resta ao Tricolor apenas se livrar da possibilidade de degola e o técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que com 46 pontos o Fluminense esteja livre de vez da possibilidade de ser rebaixado.
- Trabalhamos com o número de 46 pontos para sair da confusão. Falo não apenas pela pontuação, mas pelo equilíbrio atual da tabela. Precisamos chegar a essa marca para poder descansar a cabeça no travesseiro. – Afirmou o treinado.

Luxemburgo não sabe ainda se fará parte do projeto do Fluminense para a próxima temporada, contudo, já afirmou que o time precisará de contratações caso almeje algo em 2014.

- Ano que vem é um novo projeto, do qual eu posso fazer parte ou não. Já temos muitos garotos no time hoje e vamos precisar de algumas contratações. Mas até o fim do ano serão esses os jogadores que vão defender o Fluminense. Nosso campeonato é manter o Fluminense na primeira divisão para o ano que vem. Ninguém gostaria que fosse assim, mas é. Isso pertence ao futebol. – Encerrou Vanderlei Luxemburgo.

Fonte Terra