Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Luxemburgo: “Trabalhamos com o número de 46 pontos para sair da confusão”

O Fluminense segue lutando para se afastar da zona de rebaixamento. Devido ao planejamento equivocado da temporada, resta ao Tricolor apenas se livrar da possibilidade de degola e o técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que com 46 pontos o Fluminense esteja livre de vez da possibilidade de ser rebaixado.
- Trabalhamos com o número de 46 pontos para sair da confusão. Falo não apenas pela pontuação, mas pelo equilíbrio atual da tabela. Precisamos chegar a essa marca para poder descansar a cabeça no travesseiro. – Afirmou o treinado.

Luxemburgo não sabe ainda se fará parte do projeto do Fluminense para a próxima temporada, contudo, já afirmou que o time precisará de contratações caso almeje algo em 2014.

- Ano que vem é um novo projeto, do qual eu posso fazer parte ou não. Já temos muitos garotos no time hoje e vamos precisar de algumas contratações. Mas até o fim do ano serão esses os jogadores que vão defender o Fluminense. Nosso campeonato é manter o Fluminense na primeira divisão para o ano que vem. Ninguém gostaria que fosse assim, mas é. Isso pertence ao futebol. – Encerrou Vanderlei Luxemburgo.

Fonte Terra

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques