Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Menos onze: Fluminense tem time completo de desfalques para jogo contra o Inter

Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Gum e Carlinhos; Edinho, Valencia, Wellington Silva e Felipe; Marcelinho e Fred. No comando, Vanderlei Luxemburgo. A formação não é muito longe da ideal do Fluminense e poderia muito bem ser a que enfrentaria o Inter no próximo domingo. No entanto, nenhum dos 11 jogadores começará a partida. Os motivos são os mais variados possíveis, mas o fato é que, desde os últimos jogos antes da paralisação para a Copa das Confederações, o Tricolor não sofre com tantos problemas ao mesmo tempo.

Do time acima, três estão suspensos por terceiro cartão amarelo: Gum, Edinho e Felipe, que estavam pendurados contra o Botafogo. No departamento médico, Fred e Wellington Silva ganharam a companhia nessa quinta-feira de Carlinhos, que sofreu uma desinserção parcial do tendão do músculo adutor da coxa esquerda e corre o risco de voltar apenas em 2014.

Digão, Marcelinho, Bruno e Valencia já estão liberados para a preparação física, mas ainda não voltaram a ser relacionados. Suspensão é também o caso de Luxa, que foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pegou dois jogos de punição por sua expulsão contra a Portuguesa. Isso sem falar em Ronan, que também sofreu estiramento muscular e poderia ser reserva no time dos lesionados.

- Desde que eu cheguei não tem sido diferente. São lesões, cartões... Não adianta lamentar. A partir de sexta vamos ver o que podemos fazer. O Rafinha foi muito bem na lateral contra o Botafogo. Se precisar, vou improvisar outros - resumiu Luxemburgo.

Diego Cavalieri é o único que teria condições de jogo. No entanto, o goleiro terá de se apresentar com os demais jogadores da Seleção convocados para os amistosos contra Coreia do Sul e China na madrugada de domingo. O Fluminense ainda tenta a liberação, mas a primeira resposta por parte da CBF já foi negativa.

Rafael Sobis reconhece que a situação não é a ideal. No entanto ele acredita que mais uma vez o Fluminense conseguirá mostrar poder de superação e passar por cima de tantos problemas nos próximos jogos.

- Ao longo de todo o campeonato vem sendo assim. Mas temos elenco e estamos mostrando isso. Quem vem entrando tem dado conta do recado. Temos de mais uma vez nos superarmos dentro de campo - afirmou o camisa 23.

Após o empate com o Botafogo, o elenco tricolor ganhou folga na quinta-feira. Os jogadores se reapresentam nesta sexta, data da viagem para Caxias do Sul. Com 34 pontos, o Fluminense ocupa a oitava posição do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques