Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Novo xodó do Flu, Rafinha ganha espaço e elogios: 'O mais regular'


Rafinha chegou às Laranjeiras quando tinha apenas sete anos. Passou por todas as categorias de base de Xerém e, doze anos depois, começa a ganhar seu espaço na equipe profissional do Fluminense. Polivalente e novo xodó tricolor, o volante já atuou também como ponta e lateral-direito sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Um dos destaques do time na série invicta de oito jogos, o camisa 37 surpreendeu até mesmo os jogadores mais experientes das Laranjeiras.

- Sempre procuro conversar com os garotos quando eles sobem. Digo que é a chance da vida deles, para darem o máximo dentro de campo. Um exemplo disso é o Rafinha. No ano passado ele jogou na estreia do Campeonato Brasileiro e deixou uma impressão muito boa. Agora, um ano depois, está mostrando esse bom futebol entre os titulares. Para mim, é o mais regular da nossa equipe - elogiou o zagueiro Leandro Euzébio.

Com apenas 20 anos, Rafinha já vem caindo também nas graças da torcida tricolor com suas boas atuações. Aplaudido nos últimos jogos do clube no Maracanã, o volante teve seu nome gritado mesmo depois de ser expulso contra o Coritiba.

- Mudou muita coisa na minha vida desde o ano passado. Agora estou ganhando experiência ao lado dos jogadores mais velhos. Fora de campo a torcida também já está me reconhecendo nas ruas. Me param para pedir fotos e autógrafos. Mas é só o começo. Ainda pretendo ajudar muito mais o Fluminense - resumiu.

O jovem surgiu de repente na equipe titular. Foi a principal surpresa do técnico Vanderlei Luxemburgo no empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG, no Independência, no último dia 4 de setembro. Desde então, não saiu mais do time titular.

- Só tenho a agradecer ao professor Vanderlei Luxemburgo pelas oportunidades. Quero agarrar essa chance. Ele é muito gente boa, ótimo treinador, um pai mesmo - frisou.

Provavelmente com Rafinha outra vez entre os titulares, o Fluminense volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Internacional, às 16h (de Brasília), em Caxias do Sul, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais de dez desfalques, Luxa ainda não confirmou a escalação tricolor. A tendência é que a equipe vá a campo com Kléver, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Igor Julião; Fábio, Jean, Rafinha e Wagner; Biro Biro e Rafael Sobis.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques