Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Para Junior Lopes, Flu merecia melhor sorte, mas já é hora de pensar no próximo jogo

O auxiliar-técnico Junior Lopes dirigiu o time do Fluminense por duas partidas, devido à suspensão de Vanderlei Luxemburgo, que voltará à beira do campo no confronto com o Grêmio, no próximo sábado, às 18h30, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de o time não ter conquistado a vitória, Lopes salientou que o Tricolor poderia ter melhor sorte no clássico.

– Sofremos gol de bola parada e depois tivemos algumas oportunidades no primeiro tempo, com Jean, Sobis e Wagner. No segundo, acredito que nossa supremacia tenha sido total. Criamos boas chances e apresentamos bom volume de jogo, mas o Vasco se fechou bem, esteve bastante determinado. Futebol não tem muita justiça, mas acredito que poderíamos ter conseguido resultado melhor – afirma Lopes, explicando as três substituições feitas no intervalo da partida:

– A intenção era dar ofensividade maior ao time. No primeiro tempo conseguimos algumas chances, mas acredito que o poder de fogo poderia aumentar e foi o que buscamos com presença do Sobis e Samuel dentro da área, o Bruno bem liberado e Felipe alternando ora por fora ora por dentro. Melhoramos em relação ao primeiro tempo, mas faltou o gol.


Mesmo sabendo que o Fluminense tem de melhorar na tabela, Júnior Lopes mostrou serenidade ao comentar o momento do time. Ele se lembrou do discurso de Luxemburgo e usou o retrospecto recente do time, que ficou oito jogos sem perder no Brasileiro.

– Nosso primeiro objetivo sempre foi sair da confusão, palavras usadas pelo próprio Vanderlei Luxemburgo. O campeonato é traiçoeiro, muito equilibrado, e tempos de ter calma. Perdemos dois jogos, mas anteriormente vínhamos de quatro vitórias e quatro empates e nunca falamos em G-4. Sábado teremos compromisso importante com o Grêmio, jogaremos em casa e contamos com apoio da torcida para nos incentivar, pois é o momento de estarmos todos juntos e quem sabe buscar uma boa sequência novamente – concluiu Lopes.

A delegação do Fluminense chega na tarde desta quinta-feira, 10, ao Rio de Janeiro. O elenco voltará aos treinamentos na tarde de sexta-feira, nas Laranjeiras.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques