Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Rafinha agradece ao técnico Luxemburgo por boa fase e oportunidades no Flu


Mesmo improvisado na lateral direita no jogo contra o Botafogo, o volante Rafinha foi o destaque da partida com belas jogadas e dribles desconcertantes. Animado com a boa atuação, mas ciente de que precisa continuar trabalhando forte, o jogador comemorou a boa fase e agradeceu ao técnico Vanderlei Luxemburgo pelas oportunidades nos últimos jogos.

- Procuro sempre ajudar o Fluminense, de qualquer maneira. O Luxemburgo já me utilizou no meio, na ponta, na lateral e onde ele me colocar, vou ficar feliz. Ele é muito gente boa, ótimo treinador. Tenho que agradecer primeiro a Deus e depois ao Luxemburgo por tudo o que vem acontecendo em minha vida – comemorou o jogador, que aos poucos vai sendo mais reconhecido pelos torcedores nas ruas.

- Fora de campo os torcedores estão começando a me reconhecer, pedir autógrafos, fotos… Mas sei que estou começando ainda e vou me dedicar muito para seguir ajudando o Fluminense – encerrou o jogador.

Neste domingo, o Tricolor enfrentará o Internacional, às 16h, no estádio centenário, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não divulgou a equipe que entrará em campo.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques