Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Rafinha renova com Flu, e contrato tem multa de quase R$ 60 milhões

Promessa das categorias de base e um dos poucos destaques do time na irregular campanha no Campeonato Brasileiro, o volante Rafinha teve seu contrato estendido por mais um ano com o Fluminense. O novo compromisso vai até dezembro de 2016 e tem multa rescisória milionária.

Quem quiser tirar o meio-campista das Laranjeiras terá de desembolsar 20 milhões de euros (R$ 58,84 milhões). Rafinha tem 20 anos e chegou ao Fluminense aos sete, para o futsal.

O jogador foi integrado aos profissionais em 2012, após se destacar na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior no mesmo ano. Porém, disputou apenas uma partida pelo time de cima no ano passado, logo na estreia do Brasileirão daquele ano, quando foi titular no triunfo por 1 a 0 diante do Corinthians, no Pacaembu.

Somente ganhou espaço na equipe titular com a chegada de Vanderlei Luxemburgo. O treinador o alçou ao time titular na 18ª rodada do Brasileiro, no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG. Desde então o meio-campista assumiu a titularidade no Tricolor, tendo atuado como volante, meia e até lateral-direito.

Suspenso, Rafinha não participou da derrota por 1 a 0 para o Vasco, na última quarta-feira. Deve retornar à equipe neste sábado, no confronto contra o Grêmio, às 18h30m, no Maracanã. Pelos profissionais do Flu, disputou dez partidas.

Fonte: Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques