Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Recordar é viver: Assis visita cidade mineira e é recebido por torcida do Flu

É quase automático. Quando o torcedor do Fluminense encontra o ídolo Assis, o canto é inevitável: 'Recordar é viver, Assis acabou com você!' Os mais novos não lembram, mas os mais velhos fazem questão de repetir o som das arquibancadas que surgiu após a conquista do título carioca de 1983, após gol o ídolo tricolor, aos 45 minutos do segundo tempo, em cima do arquirrival Flamengo. Nesta terça-feira, o canto do carrasco não foi gritado no Maracanã antes de um Fla-Flu. O grito dos tricolores cariocas ocorreu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

- Até hoje vivo desse gol. Todo lugar que vou o torcedor pede para eu contar como foi. Nos meus 20 anos de carreira, posso afirmar que foi o gol mais importante. Naquele dia, a ficha só foi cair de madrugada, em casa. E também foi o último gol que Raul levou na carreira – lembrou.
Assis esteve em Uberlândia na noite desta terça-feira em encontro que reuniu dezenas de torcedores e amantes do futebol. O craque está com o staff do Fluminense percorrendo o país em busca de sócios do futebol no projeto 'Tricolor em toda Terra'.

- Sou um funcionário do Fluminense, ando o Brasil inteiro e é impressionante o tanto que a nossa torcida cresceu. O tricolor começou em minha vida aos oito anos. Antes, torcia por um time de São Paulo. Mas quando criança, assistia aos jogos em preto e branco e ficava curioso para saber como eram as cores do Fluminense. Foi assim que começou esse amor – contou.

Assis nasceu na Zona Leste de São Paulo. Além do Fluminense, jogou por São José, Portuguesa, Atlético-PR, Pinheiros-PR, Paysandu, Inter de Limeira, Francana, Internacional e Miami-EUA. Conquistou um paulista, dois paranaenses, três cariocas, um brasileiro e um título gaúcho.
Além do staff do Fluminense, Uberlândia tem a torcida organizada Fluberlândia. O grupon ficou à frente do evento e contribuiu com as ações de marketing do clube. A torcida do Flu compareceu em peso, mas até a publicação desta reportagem, o total de planos sócio-torcedor vendidos não havia sido informado.



Fonte Globo Esporte

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques